ogra Postado 18 de maio de 2012 Postado 18 de maio de 2012 Oi Galera !!! Sou Nova por aqui e pretendo daqui 36 dias realizar meu primeiro ciclo que será com stanozolol + PH Anavar da High Tech, como sou meia louca mesmo, quero me organizar com antecendia pra ajustar tudo certinho então peço ajuda de vcs =D Idade: 25 (não vale me chamar de tia) Tempo de treino: 9 anos ( tive que interromper o treino varias vezes por inumeros motivos e engordei pacas meu BF estava em 26% , voltei a treinar faz 7 meses e tô uns dois meses pegando pesado) Objetivo: Ganhar massa magra e baixar % BF. (sei que é mais demorado assim, mas quero continuar reduzindo % gordura sem perder tanta massa magra então da pra ganhar uma massinha aí) Medidas: Coxa D: 64 Coxa E: 64,5 Pant esq. e dir.: 38 Abdomem (famosa pochete e ta grande): 85 Cintura: 75 Busto: 100 Braço esq. e dir.: 33 Gluteo: 106 % BF: não sei, só vou medir após o ciclo. Depois de muito pesquisar vi que o correto de um ciclo de stano é fazer DSDN maaaaasssss a duvida é a seguinte vou tomar junto o PH Anavar será que não ficaria muito pesado, gente me ajudem pfv. Dietinha ta Ok tô em cutting ainda, dps vou reajustar introduzindo mais uns carbs aí e mas proteína. Treino também Ok mas também ta muito puxado, muito aerobicos ainda irei muda - lo a duvida é a respeito dessas droguinhas =/
ninga Postado 19 de maio de 2012 Postado 19 de maio de 2012 Bem vinda ogra!! Vou procura te dar uma mãozinha. Pra começar, esqueça esse "PH anavar" ai. Ele é uma enganação e se aproveita do nome comercial da oxandrolona, outro famoso esteroide. Acho que talvez seja cedo pra você ciclar,mas se está decidida manda ver. Mas fica só com o stano dsdn mesmo. As medidas fica complicado porque você nem colocou altura e peso.. Mas aparentemente tem que dar uma baixada mesmo. Com o ciclo você tende a ganhar massa magra, perder gordura vai depender mais da dieta e do treino mesmo.
japo. Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 pô,ja que quer dar uma definida,manda só o stano mesmo. 2ml Dia Sim,Dia Não. tira esse ph. como tu é mulher,basta o stano mesmo,não precisa nada. mas ja que nao vai mais usar ph,manda um ciclo de stano 2ml por 6 semanas e vai ficar show! os aerobicos pode mandar um AEJ (aerobico em jejum) que vai ficar legal,ou ate mesmo depois dos treinos ,de 30 a 45 min. como os ganhos do stano são muito secos,era melhor mandar logo enquanto você ta em cutt.
ninga Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Mulher também manda 2ml de stano? Essa era dose que tinha pensado "ogra"?
japo. Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 claro! stano é igual pra todos ate que me provem o contrario. ;; kkkkkk é,pq o efeito do stano liquido (stano depot) é só de 1 dia aproximadamente.
ogra Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 Bem vinda ogra!! Vou procura te dar uma mãozinha. Pra começar, esqueça esse "PH anavar" ai. Ele é uma enganação e se aproveita do nome comercial da oxandrolona, outro famoso esteroide. Acho que talvez seja cedo pra você ciclar,mas se está decidida manda ver. Mas fica só com o stano dsdn mesmo. As medidas fica complicado porque você nem colocou altura e peso.. Mas aparentemente tem que dar uma baixada mesmo. Com o ciclo você tende a ganhar massa magra, perder gordura vai depender mais da dieta e do treino mesmo. Esqueci total rsrsrsrs Altura: 1.73 Peso:74 percentual de gordura faz 6 meses 26% (agora não sei qto ta =/)
ogra Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 pô,ja que quer dar uma definida,manda só o stano mesmo. 2ml Dia Sim,Dia Não. tira esse ph. como tu é mulher,basta o stano mesmo,não precisa nada. mas ja que nao vai mais usar ph,manda um ciclo de stano 2ml por 6 semanas e vai ficar show! os aerobicos pode mandar um AEJ (aerobico em jejum) que vai ficar legal,ou ate mesmo depois dos treinos ,de 30 a 45 min. como os ganhos do stano são muito secos,era melhor mandar logo enquanto você ta em cutt. Caraca dia sim dia não 2 Ml ???? não é muito
ogra Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 Galerinha obrigada pela ajuda vou reiniciar esse topico mais pra frente, vou fazer antes um cicli de ECA pra dar uma secada mesmo e dps volto com stano pra ganhar algo é que sempre fui seca então hj tenho medo de voltar a ser palito
ogra Postado 20 de maio de 2012 Autor Postado 20 de maio de 2012 Bem vinda ogra!! Vou procura te dar uma mãozinha. Pra começar, esqueça esse "PH anavar" ai. Ele é uma enganação e se aproveita do nome comercial da oxandrolona, outro famoso esteroide. Acho que talvez seja cedo pra você ciclar,mas se está decidida manda ver. Mas fica só com o stano dsdn mesmo. As medidas fica complicado porque você nem colocou altura e peso.. Mas aparentemente tem que dar uma baixada mesmo. Com o ciclo você tende a ganhar massa magra, perder gordura vai depender mais da dieta e do treino mesmo. Ahhh e ninga eu malho faz 9 anos nada de cedo
ninga Postado 20 de maio de 2012 Postado 20 de maio de 2012 Eu considerei o tempo que você disse que tava pegando pesado, mas não quero que você mude seu foco não, se quer ciclar, manda bala... também acho 2ml muito, mulher acho que faz 1ml dsdn. Ja vi quem faça seg, qua, sex. Dando o find de intervalo. O que o japo falou sobre tempo de ação da droga não procede, ele mencionou o tempo de meia vida, o que não tem a ver com tempo de ação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora