Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, precisa ganhar peso!

zsh

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olha amigo nao desista cara se desistir jah era eu tb so magro vo te dar um consellho siga e tera peso...

NAO adianta comer pra cacete e comer errado vc tem Q TOMAR CAFE DA MANHA alguns paes ALMOCAR coias macarrao nhoque... E JANTAR BEM..dai entra os hipercaloricos

entaum vc precisa fazer assim...

MANHA 2 paes + shake hipercalorico+albumina

ALMOCA BEMMMMMMMMM

depois um poko mais a tarde HIPERCALORICO + MALTODEXTRINA

MAIS a tarde ainda HIPERCALORICO e come uns paes algo com carbo

JANTA bemmmm

antes de durmir HIPERCALORICO + ALBUMINA

um remedio bom pra abrir apetite q eu acho otimo é POSTAFEN R$5,00

FAÇA tudo isso direitonho a risca nao coma lixo porcarias se alimente sem vontade mais coma coma siga firme e nao pense q ja vai logo engordando com um pote so de hiper pois na primeira semana vai notar q pesa mais so q nao ta perceptivel MOTIVO vc ta lotado d suplementos muita coisa..

vai fazeno assim firme acabo hiper compra outro..

eu aconselho usar MASSA 3200 da PROBIOTICA

HIPERCALORICO MASSA 3200 acho q tah uns 79 reais

ALBUMINA R$15 22 reais por ai

MALTO uns 12 pau

enfim siga a risca q tera ganhos cara eu pesava 52 KG 1.73 com roupa ainda agora peso 58 KG

sege firme e lembre s q vai demorar pra perceber os ganhos MAIS VC OS TERA som certeza absoluta certeza...

flw abracos acho q te passei tudo certo qualqer duvida poe ai no forum q tem um pessoal mais experinte q eu e eles podem te ajudar blz

tomar suplementos de carbo enquanto toma hipercal eh jogar dinheiro fora

e tome hipercal. depois do treino tb.

Postado

olha, vc comer bastante e nao fazer atividade fisica e mesmo assim não engordar pode ser sinal de que vc tem o metabolismo alto, o que lhe impede de ganhar peso facilmente.

Uma alimentação balanceada, com uma dieta hipercalórica e uma boa suplementação lhe ajudarão bastante. Só acho que vc deve malhar, além de ser saudável vc estará ganhando músculos e não massa "gorda". Eu também sempre comi bem e nunca ganhei peso, só consegui engordar um pouco aliando suplementação, alimentação e treino.

Postado

blz, mas tipo... vao falando nomes dos suplementos q vcs axam q seria bom eu tomar pra ganhar peso, seja gordura ou massa.. soh kero engordar pra fica no peso ideal e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...