Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, precisa ganhar peso!


zsh

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha amigo nao desista cara se desistir jah era eu tb so magro vo te dar um consellho siga e tera peso...

NAO adianta comer pra cacete e comer errado vc tem Q TOMAR CAFE DA MANHA alguns paes ALMOCAR coias macarrao nhoque... E JANTAR BEM..dai entra os hipercaloricos

entaum vc precisa fazer assim...

MANHA 2 paes + shake hipercalorico+albumina

ALMOCA BEMMMMMMMMM

depois um poko mais a tarde HIPERCALORICO + MALTODEXTRINA

MAIS a tarde ainda HIPERCALORICO e come uns paes algo com carbo

JANTA bemmmm

antes de durmir HIPERCALORICO + ALBUMINA

um remedio bom pra abrir apetite q eu acho otimo é POSTAFEN R$5,00

FAÇA tudo isso direitonho a risca nao coma lixo porcarias se alimente sem vontade mais coma coma siga firme e nao pense q ja vai logo engordando com um pote so de hiper pois na primeira semana vai notar q pesa mais so q nao ta perceptivel MOTIVO vc ta lotado d suplementos muita coisa..

vai fazeno assim firme acabo hiper compra outro..

eu aconselho usar MASSA 3200 da PROBIOTICA

HIPERCALORICO MASSA 3200 acho q tah uns 79 reais

ALBUMINA R$15 22 reais por ai

MALTO uns 12 pau

enfim siga a risca q tera ganhos cara eu pesava 52 KG 1.73 com roupa ainda agora peso 58 KG

sege firme e lembre s q vai demorar pra perceber os ganhos MAIS VC OS TERA som certeza absoluta certeza...

flw abracos acho q te passei tudo certo qualqer duvida poe ai no forum q tem um pessoal mais experinte q eu e eles podem te ajudar blz

tomar suplementos de carbo enquanto toma hipercal eh jogar dinheiro fora

e tome hipercal. depois do treino tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, vc comer bastante e nao fazer atividade fisica e mesmo assim não engordar pode ser sinal de que vc tem o metabolismo alto, o que lhe impede de ganhar peso facilmente.

Uma alimentação balanceada, com uma dieta hipercalórica e uma boa suplementação lhe ajudarão bastante. Só acho que vc deve malhar, além de ser saudável vc estará ganhando músculos e não massa "gorda". Eu também sempre comi bem e nunca ganhei peso, só consegui engordar um pouco aliando suplementação, alimentação e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...