c@v@lo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Whey antes do treino eu ja discordo brother... ai sim eu acho desperdicio Leia um pouco e não se baseie em achismo. No meu caso, tomar whey antes de dormir eu acho disperdício.
Rastadread Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Leia um pouco e não se baseie em achismo. No meu caso, tomar whey antes de dormir eu acho disperdício. Ja que voce é detentor de tal conhecimento, exponha seus argumentos ai pelo uso do whey antes do treino... ja lí bastante e cheguei a conclusao que whey antes do treino é desperdicio.
c@v@lo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Tudo depende, basta abrir a mente e não só confiar no costume.
Rastadread Postado 21 de maio de 2012 Autor Postado 21 de maio de 2012 Que isso brother, vamos compartilhar o conhecimento... o forum é para isso, cada um fala o que pensa, acha, conhece ou tem certeza e vamos consolidando o pensamento. Solta o que voce sabe sobre essa parada de tomar o whey antes do treino, pelo o que ja li e estudei, continuo achando besteira mas quero saber sua opiniao.
c@v@lo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Que isso brother, vamos compartilhar o conhecimento... o forum é para isso, cada um fala o que pensa, acha, conhece ou tem certeza e vamos consolidando o pensamento. Solta o que voce sabe sobre essa parada de tomar o whey antes do treino, pelo o que ja li e estudei, continuo achando besteira mas quero saber sua opiniao. http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/whey-protein-no-pre-treino/
Rastadread Postado 22 de maio de 2012 Autor Postado 22 de maio de 2012 na boa? essa materia nao me convenceu nao....prefiro tomar ao acordar com leite e aveia para retardar a absorção do que tomar antes do treino mesmo assim ainda continuo achando melhor meu lanche pre treino
Markus B Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 amigos, primeiro queria parabeniza-los pela discussão de alto nível, educada e de bom tom...digna do fórum que tanto respeito. Gostei mesmo de ver...apesar de não ser moderador. Quanto ao Nona concordo que uma boa dieta seria mais prudente e o suplemento entra nesta etapa, da falta de tempo, oportunidade, etc ...reforço que sou maromba e por isso desenvolvi este produto para este período que não temos oferta de comida...a quantidade de soja é o suficiente para uma digestão mais retardada aos wp...tem mais caseína no produto..para um tempo maior de digestão...podem tomar sim pra ter um tempo de aminoacidemia mais prolongada...por questões de custo opte por um período ou na manhã ou antes de dormir (neste período lembre que temos liberação de GH e por isso aproveitamos mais para síntese proteica e crescimento muscular)... abs.
c@v@lo Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 na boa? essa materia nao me convenceu nao....prefiro tomar ao acordar com leite e aveia para retardar a absorção do que tomar antes do treino mesmo assim ainda continuo achando melhor meu lanche pre treino Pois é, talvez a refeição liquida dita lá séria um shake com BCAA... Porque querendo ou não é pó, mesmo em cápsulas. E como eu acordo as 7:40 pra fazer a refeição pré-treino (treino as 9: 30) , eu estava mandando o nona as 9Horas, agora vou tomar um pouco mais cedo para ver... _______ Markus, você é o que na Ethika? ps: espero que a empresa cresça muito!
Markus B Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 cavalo, sou um dos sócios-fundadores e ocupo o cargo de diretor técnico. Desenvolvi os produtos atuais eoutros que não lançamos, enfim..tudo referente a produto era de minha responsabilidade; vendas e administração do negócio eram responsabilidades do diretor executivo.
c@v@lo Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 cavalo, sou um dos sócios-fundadores e ocupo o cargo de diretor técnico. Desenvolvi os produtos atuais eoutros que não lançamos, enfim..tudo referente a produto era de minha responsabilidade; vendas e administração do negócio eram responsabilidades do diretor executivo. É o seu nome que está na embalagem? Tem o Turibio(acho que é assim) E tem um "Técnico responsável"... Bem que vocês poderiam criar um pré-treino poderoso, hein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora