Markus B Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 o responsável técnico era nosso gerente de fábrica o Dr. Leonardo Bevilacqua (farmacêutico), o Dr. Turibio era o Diretor Científico, ou seja além de sócio era responsável por um comitê científico que validava e testava os produtos a serem lançados e pesquisados. Tínhamos um pré treino sim...mas a ANVISA indeferiu meu registro...não concordaram com nosso relatório de segurança e eficácia.
Taerone Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 pre treino no brasil atualmente que preste não tem como lançar... =/
c@v@lo Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Pena, tomara que tenhamos novos produtos e inovadores, como o nona =) Abraço!
O Garoto Destemido Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 pre treino no brasil atualmente que preste não tem como lançar... =/ Sim, nossa legislação não permite. A não ser algo como o assault (tem alguam substancia diferente nele, na embalagem diz q não, q ele é feito pra competidor, mas vai saber) Pena, tomara que tenhamos novos produtos e inovadores, como o nona =) Abraço! Nona pro é um excelente produto, muito bom mesmo, mas não é inovador em nenhum sentido.
c@v@lo Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Pena, tomara que tenhamos novos produtos e inovadores, como o nona =) Abraço! Nona pro é um excelente produto, muito bom mesmo, mas não é inovador em nenhum sentido.
Rastadread Postado 23 de maio de 2012 Autor Postado 23 de maio de 2012 amigos, primeiro queria parabeniza-los pela discussão de alto nível, educada e de bom tom...digna do fórum que tanto respeito. Gostei mesmo de ver...apesar de não ser moderador. Quanto ao Nona concordo que uma boa dieta seria mais prudente e o suplemento entra nesta etapa, da falta de tempo, oportunidade, etc ...reforço que sou maromba e por isso desenvolvi este produto para este período que não temos oferta de comida...a quantidade de soja é o suficiente para uma digestão mais retardada aos wp...tem mais caseína no produto..para um tempo maior de digestão...podem tomar sim pra ter um tempo de aminoacidemia mais prolongada...por questões de custo opte por um período ou na manhã ou antes de dormir (neste período lembre que temos liberação de GH e por isso aproveitamos mais para síntese proteica e crescimento muscular)... abs. Eu nao conhecia a ethika, sempre usei produtos importados....comecei a usar a ethika e estou gostando viu. O unico problema é a data de validade dos produtos, meu nona pro que chegou aqui essa semana, vence no final de junho, queria fazer um estoque de 10 nona pro pra aprovieta a promoção do saude ja mas ficar tomando vencido é complicado, nao vale a pena arriscar. Outra duvida, vale a pena tomar de manha com leite ou agua? com aveia ou sem? A noite vou tomar caseina Força na ethika ai, show de bola...suplemento tao bom quanto o syntha 6 que custa a fortuna de qse 200 reais e cheio de sódio, ao contrario do nona que tem 4x menos.
Markus B Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Rasta...o melhor horário pra se tomar o Nona é a noite antes de dormir e pela manhã....prefira com leite assim vc aumenta a dose de CHO junto com a ingestão. Não tome com aveia, por ser uma fibra de cadeia longa pode retardar um pouco o esvaziamento gástrico (mas não interfere na digestão). Se ainda preferir apenas a caseína a noite reserve o Nona apenas para o desejum. Tenho certeza q esta condição de preços no saúde já permitirá as pessoas conhecerem esta marca....que sinceramente não sei qto tempo irá resistir no mercado.
c@v@lo Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Tenho certeza q esta condição de preços no saúde já permitirá as pessoas conhecerem esta marca....que sinceramente não sei qto tempo irá resistir no mercado. Você fala do preço ou da marca?
Markus B Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 dos dois Cavalo...preço realmente está muito baixo...e da marca pois tem muita empresa sacana por aí e que o consumidor acredita estar pagando o justo...está difícil manter no mercado meu amigo...
c@v@lo Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 dos dois Cavalo...preço realmente está muito baixo...e da marca pois tem muita empresa sacana por aí e que o consumidor acredita estar pagando o justo...está difícil manter no mercado meu amigo... Eu faço a maior propaganda pro pessoal, tomara que cresça bastante, posso me suplementar com qualidade sem gastar muito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora