Rastadread Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 Rasta...o melhor horário pra se tomar o Nona é a noite antes de dormir e pela manhã....prefira com leite assim vc aumenta a dose de CHO junto com a ingestão. Não tome com aveia, por ser uma fibra de cadeia longa pode retardar um pouco o esvaziamento gástrico (mas não interfere na digestão). Se ainda preferir apenas a caseína a noite reserve o Nona apenas para o desejum. Tenho certeza q esta condição de preços no saúde já permitirá as pessoas conhecerem esta marca....que sinceramente não sei qto tempo irá resistir no mercado. O que vem a ser CHO? com leite de manha tbm? Eu estava olhando o pote, a fabrica fica em uberaba....perto daqui, moro em belo horizonte. Sera que tem como comprar direto da fabrica? ahuahuhau Tem previsao de chegar mais no saude ja? eu estava querendo com mais validade nos potes, a atendente falou que talvez chegue mais. O preço ta show de bola, metade do preço de muito whey vagabundo que engana o consumidor e neguinho toma achando que ta bonito.
Markus B Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 infelizmente não faremos mais no momento...estou vendendo a fábrica e possivelmente a marca... CHO é a abreviação para carboidrato. Meus suples (NOna e WPC) eu tomo apenas com leite. Apenas depois do treino eu suplemento WPC + água. abs.
c@v@lo Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 infelizmente não faremos mais no momento...estou vendendo a fábrica e possivelmente a marca... CHO é a abreviação para carboidrato. Meus suples (NOna e WPC) eu tomo apenas com leite. Apenas depois do treino eu suplemento WPC + água. abs. Paaaaaaaaaara velho, como que vou viver sem a ethika? :~
Markus B Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 imagina eu q criei a marca, desenvolvi os produtos, treinava a equipe, idealizei tanta coisa....bem...acho que dará certo outro grupo comprar a marca e manter a qualidade dos produtos...
c@v@lo Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 imagina eu q criei a marca, desenvolvi os produtos, treinava a equipe, idealizei tanta coisa....bem...acho que dará certo outro grupo comprar a marca e manter a qualidade dos produtos...
Rastadread Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 infelizmente não faremos mais no momento...estou vendendo a fábrica e possivelmente a marca... CHO é a abreviação para carboidrato. Meus suples (NOna e WPC) eu tomo apenas com leite. Apenas depois do treino eu suplemento WPC + água. abs. Nohhhhhh, descobri a ethika tarde D+ Voce acha que tem problema em tomar o nona pro vencido? acho que o ultimo lote no saude ja tem validade ate final de julho... to pensando em fazer um estoque e ficar tomando ate final de setembro. Sera que 2 meses a mais altera mto? ja tive uma diarreia bruta com suplemento vencido, ai fico com receio de arriscar e perder grana. Vou comprar whey isolado tbm e fazer o mesmo esquema se possível
SrTigraox Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 infelizmente não faremos mais no momento...estou vendendo a fábrica e possivelmente a marca... CHO é a abreviação para carboidrato. Meus suples (NOna e WPC) eu tomo apenas com leite. Apenas depois do treino eu suplemento WPC + água. abs. infelizmente não faremos mais no momento...estou vendendo a fábrica e possivelmente a marca... CHO é a abreviação para carboidrato. Meus suples (NOna e WPC) eu tomo apenas com leite. Apenas depois do treino eu suplemento WPC + água. abs. Poooutz Markus vai vender a Ethika? e agora? os produtos da ethika são de exelentes qualidade com Custo x Beneficio otimo! comprei 10potes de Whey Concentrado e 5 de Nona, gostaria de comprar mais ='/
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 um sonho: um pre treino feito pelo marcus com cartão branco da anvisa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora