Cardozzo Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Salve galera!! Esse é o meu primeiro post aqui no fórum e tbm meu primeiro ciclo. Gostaria de opiniões e dicas dos mostros de plantão! Treino já faz alguns anos, sempre tomei creatina,bcaa,whey essas paradinhas compradas em farmacia. E agora decidi fazer um ciclo para dar uma "secada".Fiquei um tempo parado devido uma contusão no tendão de aquiles, conseguencia do Jiu Jitsu. Me indicaram Stano oral/Materol, segue abaixo mais informações. idade: 32 anos altura: 1,78m Peso: 100,2 kg braço: 36 frio 41 contraido Stano 01 compr 8/8 Masterol 1ml 4/4 d no final do clico (08 semanas) Silimarina O que acham?? Me ajudem..... Abs.
japo. Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 vai mandar só stano? sem testo? melhor dar uma pesquisada!
chacalll Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 vai fazer besteira, seu bf% esta muito alto, os ganhos se ciclar serão um pouco camuflados por conta da gordura, faça aerobios e termogenico p/secar 1° aí depois faça um ciclo de qualidade c/ testosterona e stanozolol e dieta, ciclar agora é errado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora