Krunsher Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Opa galera, blz? É o seguinte, percebi que minha testosterona é baixa, e eu tava querendo tomar. Mas tipo, eu gosto da minha voz, e de nao ter muito pelo no corpo, a testosterona iria mudar ambos? Tenho medo de virar um gorila e de ficar com a voz muito grossa. Quais são os riscos? Ela vai deformar meu corpo? Ouvi falar que tambem iria aumentar meu maxilar. O que eu queria mesmo é que nascesse barba no meu rosto, que é muito liso. No bem estar bem da rede globo, eu vi que aos 50 anos a pessoa perde a testosterona e começa a ter barriga(eu tenho), canela fina(eu tenho) e ficar meio antisocia, sem vontade de sair muito com os amigos(eu to fazendo isso). Ai eu to querendo tomar. Galera, me ajudem! Falem mais sobre a testosterona a. Abraço!
Anklyn Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Que azar, você não deu sorte nesta vida... Comece que algum estimulante natural de testosterona, zma+tribulus terrestris... não sei se funciona, mas o efeito psicologico é o mais importante!
Taerone Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 procura um endocrinologista também que ai sim ele vai poder te receitar umas testo ai
chacalll Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 próximo dos 30anos o homem já tem queda na produção de testosterona, por isso começa a dificuldade em definir, metabolismo desacelera um pouco, se usar testosterona sintética "anabolizante" será pior no futuro, pois você ja se encontra em baixa e ao usá-la tera produção bloqueada, quando suspender ciclo sua produção vai estar nula, émeio arriscado. Se eu fosse você optaria por tribulus terrestris, seria bon p/acelerar metabolismo, libido sexual e auto-estima e resistencia.
ninga Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Que interessante, você percebeu que sua testo é baixa segundo as dicas de um programa de televisão sendo que até a maioria dos exames não são conclusivos quanto a testosterona... E que mesmo pessoas com testosterona abaixo do normal podem ter excelente resultados, libido nas alturas muitas vezes melhor que o magrelo com a testo 800? E ai como que fica? E outra, você sai ai dizendo que quer tomar testo, não deixa nem idade, altura, peso, biotipo... E o pior, é o pessoal dando opinião ainda assim... rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora