Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galera, blz? É o seguinte, percebi que minha testosterona é baixa, e eu tava querendo tomar. Mas tipo, eu gosto da minha voz, e de nao ter muito pelo no corpo, a testosterona iria mudar ambos? Tenho medo de virar um gorila e de ficar com a voz muito grossa. Quais são os riscos? Ela vai deformar meu corpo? Ouvi falar que tambem iria aumentar meu maxilar. O que eu queria mesmo é que nascesse barba no meu rosto, que é muito liso. No bem estar bem da rede globo, eu vi que aos 50 anos a pessoa perde a testosterona e começa a ter barriga(eu tenho), canela fina(eu tenho) e ficar meio antisocia, sem vontade de sair muito com os amigos(eu to fazendo isso). Ai eu to querendo tomar. Galera, me ajudem! Falem mais sobre a testosterona a. Abraço!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Que azar, você não deu sorte nesta vida...

Comece que algum estimulante natural de testosterona, zma+tribulus terrestris... não sei se funciona, mas o efeito psicologico é o mais importante!

Postado

próximo dos 30anos o homem já tem queda na produção de testosterona, por isso começa a dificuldade em definir, metabolismo desacelera um pouco, se usar testosterona sintética "anabolizante" será pior no futuro, pois você ja se encontra em baixa e ao usá-la tera produção bloqueada, quando suspender ciclo sua produção vai estar nula, émeio arriscado. Se eu fosse você optaria por tribulus terrestris, seria bon p/acelerar metabolismo, libido sexual e auto-estima e resistencia.

Postado

Que interessante, você percebeu que sua testo é baixa segundo as dicas de um programa de televisão sendo que até a maioria dos exames não são conclusivos quanto a testosterona... E que mesmo pessoas com testosterona abaixo do normal podem ter excelente resultados, libido nas alturas muitas vezes melhor que o magrelo com a testo 800? E ai como que fica?

E outra, você sai ai dizendo que quer tomar testo, não deixa nem idade, altura, peso, biotipo...

E o pior, é o pessoal dando opinião ainda assim... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...