mvgomes Postado 23 de maio de 2012 Postado 23 de maio de 2012 Olá pessoal! Com a popularização da Internet e do cartão de crédito, as compras de suplementos em sites internacionais aumentou absurdamente, o que tem atrasado a entrega de nossos suplementos alimentares. Como treino no primerio horário da manhã, tenho necessidade de pré-treinos para me auxiliar na força e energia. Já comprei Jack3d e Assault, mas espero há quase dois meses e nada de chegar. Então comprei o Super Charge Xtreme, pois tem boa avaliação no bodybuilding. Entretanto, quase não encontro relatos contínuos sobre a experiência de uso do produto, daí resolvi registrar meu relato e espero que sirva para alguém. Sobre mim: 32 anos, 1.90m, 92kg, BF 16%. Treino: segunda a sexta-feira, das 6h às 7h a.m. ou algo por aí. Minha suplementação atual: Super Charge Xtreme às 5:30h e Whey + creatina + malto depois do treino. Alimentação pré-treino: barra de proteína + iogurte + sucrilho / similares ou barra de proteína + sanduiche de pão integral com queijo cottage + peito de peru. Alimentação pós-treino: uma banana + peito de frango grelhado ou 2 ovos cozidos. Isso pode ser substituído por um sanduíche, o que depende do que eu como antes do treino. Minha alimentação é muito ruim e eu sei disso. Infelizmente tenho problemas de (falta de) apetite. Faço um esforço para me alimentar corretamente, pois sei da importância da dieta nos ganhos que pretendemos. Sobre a experiência de uso do Super Charge Xtreme: Dia 01 - 21/05/2012 Acordei 5:20h e tomei 1 scoop de Super Charge Xtreme. Não percebi nenhuma alteração e tomei mais meio scoop 20 minutos depois. Fui para a academia por volta das 6h, depois de comer uma barra de proteína e mais dois biscoitos integrais de gergelim. Preciso rever minha dieta, eu sei que é tosca. Treino do dia: Bíceps e tríceps (3 x 10), além de panturrilha (3 x 15) Bíceps: - Na rosca direta, nenhuma alteração na carga: peguei 30kg como de costume. - Na sequência fiz bíceps alternado no pulley com 15kg. Percebi que o tempo entre as séries diminuiu, além da resistência ter aumentado. - O terceiro exercício para bíceps foi o martelo alternado com 12kg. A diferença também foi por conta do tempo entre as séries. - A rosca inversa foi feita também como de costume, com 10kg. Tríceps: Aqui eu comecei a perceber a diferença na carga. O primeiro exercício é no pulley. As 7 placas habituais viraram 10 sem nenhum esforço adicional. Menor tempo entre as séries. O pulley alternado invertido mudou de 4 para 5 placas (25kg). O último exercício foi a paralela, feita parecendo brinquedo. Não senti fadiga nem cansaço. Meu treino de panturrilha também foi muito tranquilo. Faço sentado (70kg) e em pé (45kg), 3 x 15 cada um sem descanso. Parecia brinquedo. Como eu estava em repouso (faço 3 dias consecutivos de repouso por mês), não sei se consegui aumentar os pesos apenas por conta do super charge xtreme, até porque esse foi o primeiro dia de uso. Mas percebi duas coisas interessantes: o pump do bíceps e uma sensação constante de contração. Eu simplesmente não conseguia esticar o braço, porque havia uma "força" contraindo meus bíceps involuntariamente. Vamos ver como esse mês se desenrola.
mvgomes Postado 23 de maio de 2012 Autor Postado 23 de maio de 2012 Dia 02 - 22/05/2012 Acordei no mesmo horário e hoje o treino foi ombro (todos os exercícios 3 x 10) e perna. Ombro: - Levantamento Arnold (22kg) - Levantamento Lateral (12kg) - Levantamento frontal pulley na corda (20kg) - Remada em pé (15kg) Perna: - Extensora (70kg) - Rack (120Kg) - Agachamento "afundo" (60kg) - Flexora alternada (20kg) - Flexora (45kg) Para hoje aumentei a dose para dois scoops, que é a dosagem máxima sugerida pelo fabricante. A diferença foi zero no meu treino. Não senti mais força nem disposição. Talvez um pump na coxa, mas não tenho certeza. Não tive como avaliar o pump do ombro porque estava com camisa com manga. Não vi diferença vascular significativa. No mais, tudo igual a antes. Vamos ver se os próximos dias melhoram. Já li relatos de pessoas que começaram a perceber diferença depois de alguns dias de uso.
mvgomes Postado 23 de maio de 2012 Autor Postado 23 de maio de 2012 Dia 03 - 23/05/2012 Hoje foi dia de peito e costas (3 x 10). Mantive a dose em 2 scoops, que é a dose máxima recomendada. Não tenho coragem de aumentar a dose, pois não estou disposto a assumir as consequências. Consegui aumentar a carga de todos os exercícios sem grande prejuízo para a recuperação. Não percebi pump nem nada diferente. O treino: Peito: - Supino reto (aumentei de 54kg para 60kg) - Supino inclinado (aumentei de 44kg para 50kg) - Crossover (aumentei de 15kg para 20kg) - Pullover com haltere (aumentei de 20kg para 24kg) Costas: - Pulley costas (de 40 para 45kg) - Pulley com puxador pegada fechada (idem) - Remada unilateral (Serrote) (de 18kg para 24kg) - Exercício no pulley para costas em pé que eu não sei o nome (40kg) A alimentação pré e pós-treino continua a mesma porcaria, sendo que não estou conseguindo comer peito de frango ou ovo cozido. Então fico no sanduíche + barra de proteína e iogurte desnatado com algum cereal, sem adição de açúcar. O aumento de carga que eu relatei não me causou cansaço ou fadiga acima do normal e tenho a impressão de que minha recuperação foi boa. Entre as séries o descanso foi normal. Pode ser que finalmente o super charge xtreme esteja começando a fazer efeito. Vamos ver como ficará o treino de amanhã, que será braço!
mvgomes Postado 24 de maio de 2012 Autor Postado 24 de maio de 2012 Dia 04 - 24/05/2012 Mais um dia de treino de bíceps e tríceps (3 x 10). Bíceps - Rosca Direta com 30kg - Martelo alternado com 12kg - Rosca no pulley alternado com 15kg - Rosca inversa com 12kg Tríceps - Pulley com 50kg - Pulley invertido alternado com 25kg - Paralelas Panturrilhas (3 x 15) - Sentado com 100kg - Em pé com 80kg Apesar de ter mantido o mesmo peso de segunda-feira, o que é esperado já que é o segundo treino de braço depois do super charge e de aumentar a carga, percebi um pump interessante e maior vascularização. Vale destacar que foi a primeira vez que notei alteração vascular significativa. Efeitos colaterais Diferente do que já li, até agora não tive nenhum efeito colateral. Nada de taquicardia, tremor, tontura, visão turva. Não me senti acelerado, raivoso, ansioso. Nenhuma alteração psiquica. Não sei se meu peso tem influência nisso, pois até onde sei, a dose calculada pelo fabricante é para pessoas com peso até 80 quilos. Como tenho 92 quilos, existe a chance de eu poder aumentar para ter algum ganho adicional. Mas sem orientação profissional eu não pretendo mudar a dosagem orientada. Acho que ainda é cedo para fazer uma avaliação, mas até agora o produto parece cumprir o que promete sem nenhum exagero.
mvgomes Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Dia 05 - 25/05/2012 Hoje foi dia de visitar novamente meu treino de ombro e perna. Não observei nenhuma mudança no meu treino, fosse disposição, vasodilatação ou força adicional. Basicamente repeti o treino do início da semana que, de certa forma, já é diferente do que eu fazia antes do Super Charge. Estou pegando mais peso que antes e esse é um dos objetivos do suplemento. Ombro (3 x 10) - Levantamento Arnold com 22kg - Levantamento lateral com haltere (12kg) - Levantamento frontal pulley na corda (20kg) - Remada em pé (15kg) Perna (3 x 10) - Extensora (70kg) - Rack (120Kg) - Agachamento "afundo" (60kg) - Flexora alternada (20kg) - Flexora (45kg) Embora eu tenha comentado ontem que não tinha percebido nenhum efeito colateral, hoje eu achei que meu coração disparou um pouco. Nada muito preocupante: apenas uma alteração discreta na pulsação. Mas isso pouco depois de tomar o suplemento. Pode ter sido em função de eu ter tomado dois scoop cheios e não na medida exata. Uma coisa que vale destacar é o gosto horrível do suplemento. Eu escolhi o sabor laranja porque dificilmente o gosto é péssimo. Mas esse suplemento conseguiu fazer uma bebida sabor laranja ter gosto de morte. Ou qualquer coisa assim. E a diluição dele também deixa a desejar. Ainda não consegui liquefazer o pó apenas com a colher. Estou pensando em experimentar o mixer para ver se resolvo isso. Então é isso. Para melhorar a recuperação tirei os treinos do fim de semana. Assim descanso o corpo para a próxima semana, onde pretendo aumentar todos os pesos. Veremos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora