Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERTROFIA FEMININA

duuuda

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, estou malhando há um ano e 3 meses e ainda não vi muito resultado. Gostaria de experimentar algum anabolizante, mas não achei uma 'explicação especifica' do que tomar. Gostaria de saber algum, que não tenha um efeito colateral muito perceptível. Principalmente na parte de virilização, que é irreversível.

No site que olhei, estavam falando desses : Primobolan, Nandrolona (Deca), Anavar (Oxandrolona), Winstrol, e Hormônio de Crescimento sintético (Hgh), e até mesmo Nolvadex ou Proviron.

E também, não gostaria de um que fosse caro.

Qual seria melhor pro meu caso?

• 2 semanas depois...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho o uso da oxandrolona uma boa escolha,não promove muita retenção hidrica, e apesar dos ganhos serem magros ,seriam de boa qualidade, e quanto ao preço normalmente acho em minha cidade 100 capsulas de 10mg por 230,250 reais.

Postado

C O M I D A!

se treina a mais de um ano e não viu bons resultados,é pq nao ta se alimentando ou nao treina direito.

como esta a sua alimentação e seus treinos?

Postado

só loco pra ti recomendar anabolizante com 1 ano e 3 meses de treino

antes de qlqer coisa vai aprender a treinar e a comer, depois se vc nao conseguir atingir seu objetivo, seja qual for, pensa em suplementar, e nada de anabolizantes

Postado

O que falaram pode ser verdade mesmo, com 1 ano e 3 meses se tudo tivesse ok alguma diferença era pra ter notado.

Outra coisa que pode acontecer também é se for aquela genética braba de ganhar peso.. fale mais sobre sua rotina de treino e alimentar para que possamos avaliar melhor.

Até porque sair recomendando AEs não é o propósito principal do forum e pela falta de dados ficaria impossível.

Postado

se descreva para nós, ai sim poderemos te ajudar!!!

mas com apenas 1 ano e 3 meses de treino já querendo ciclar, muito cedo!!!

faz o seguinte, ao invés de gastar 200 a 300 conto com um AEs, gasta com um bom nutricionista esportivo, e pede pro professor da sua academia, passar um treino top pra vc!!!

tem muito ainda o que ganhar antes de ciclar!!!

Bons treinos e pensa direito!!!

Postado

que porra de nutricionista e personal --'

tem conteudo na net de graça,200 - 300 pratas,compra de comida e suplemento.

a maioria,nao todos,pois existem muitos personais e nutricionistas competentes,só querem ganhar $$

aqui no forum ha dietas e tudo mais. ;; :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...