Itapoã Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Tenho 18 anos , 1,76 de altura , peso 61,5kg , treino a 6 meses e vou tomar o Halovar , como o dinheiro não ajuda mt dividi o frasco e vou fazer um ciclo assim 1-1-2-2 pq é a primeira vez não quero exagerar , queria saber se devo tomar o halovar nas duas primeira semanas na primeira refeição com carboidrato , e nas duas ultimas na primeira refeição e no pós-treino junto com meu hipercalorico ! Dieta: ao acordar tomo 200ml de leite + albumina , meia hr dps pães com queijo e um copo de leite ( geralmente como dnv antes do almoço ) , no almoço o bom e velho arroz , feijão , carne ou frango e as vezes macarrão tb , uma hr e meia dps eu tomo malto , espero meia hr e vou treinar , pós-treino mando um hipercalorico ( Massa 3200 ) e vou juntar com um comprimido nas 2 ultimas semanas , lancho dps geralmente o lanche da uns 10/14g de proteina e 40/50g de carboidrato , janta vária em cuscuz , batata doce , inhame e macaxeira com carne ou frango , 2 hrs dps eu lancho dnv e antes de durmir 200ml de leita + albumina !
Itapoã Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 em relação a TPC que eu sem querer não coloquei , até agr só vi tamox , mas estou procurando direitinho pra ver oq é melhor , se alguem puder ajudar eu agradeço mt e quem quiser criticar algo pode criticar estou aqui pra aprender , mudar algo na dieta ou me ajudar na TPC tb (:
Itapoã Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 só pra relatar que só com essa dieta sem nenhum suplemento eu ganhei 3kg em um mês !
Itapoã Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 vou começar o ciclo só segunda , mas em relação a TPC e li qse ngm indica o clomid e alguns até dizem que como o halovar não aromatiza só um vitrix resolve , alguem poderia me ajudar , se ngm falar eu vou comprar só o tamox msm !
victorcoelho Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 acho que só tamox resolve cara 20mg por 15-20 dias basta
ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Cara, vou te dar um conselho meio desanimador... Mas ai vai, você quer crescer certo? Porque não pega uma qualidade melhor mais próximo ao verão? Até lá você tera uma maturidade um pouco melhor nos treinos, com 6 meses você mau irá diferenciar os ganhos que atinge naturalmente dos ganhos dos AE... Além de que você chegaria no verão mais legal...
Itapoã Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 em relação a isso sobre os ganhos eu nem me desanimo , só tô em duvida com a TPC , mas agr vai ser tamox msm e pronto vou ficar relatando aqui qnd eu começar a tomar !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora