Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal!

Não sei se é o local apropriado para colocar a questão, mas aki vai:

Já tive a fazer uma pesquisa sobre o assunto, mas nada foi muito esclarecedor e como cada caso é um caso...

Então é o seguinte:

Eu tomo todos os dias um Anti-depressivo com um Ansioloitico, e agora comprei um Termogencio da "Arson" em cápsulas para me ajudar a perder massa gorda juntamente com o gym.

A questão é: Há alguma contra-indicação em tomar este tipo de medicação com o Termogénico!?

Desde já agradeço qualquer tipo de esclarecimentos icon_wink.gif

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O mais recomendado é vc procurar um médico para perguntar isso!

Anti-depressivos geralmente são fortes,pode dar algum colateral forte com o termogenico.

Postado

kurt..vc já não postou isto antes aqui?? Há uns 6 meses??

bem de qualquer forma vamos lá....vc precisa aumentar a auto-estima...e vai fazer isto com exercícios e resultados...tenho certeza disto...se estas drogas foram recomendações médicas o procure antes de fazer qualquer interação...mesmo com "simples" termogênicos...

abs.

Postado

Obrigado Markus.

Ñ, a questão que tinha colocado anteriormente foi com Creatina.

Já tomei creatina e L-carnitina e ñ tive problemas graças a Deus!

Mas sabe o k é? Quando uma pessoa está numa "situação" destas, tém sempre receio de tomar o k ker k seja, até um simples medicamento para uma constipação :/ Pois a ultima coisa k uma pessoa k tém crises de ansiedade ker, é algo k potencie ainda mais isso!! Daí ter sempre cuidado e kerer se informar acerca dakilo k toma.

O k é facto, é k os medicos são mto apreensivos e até contra este tipo de suplementos, e ñ têm informação acerca deles uma vez k ñ são patenteados e ñ são da ordem farmaceutica, por isso nunca conseguem dar uma resposta concreta k nos esclareça...

No entanto, já falei com 2 farmaceuticos e as opiniões foram que pode haver 2 situações:

1º Uma vez k o termogenico é um acelarador do metabolismo, isso faz com k o k ingerimos seja assimildado mais rápido plo organismo, logo a medicação, no meu caso o anti-depressivo e o ansiolitico são assimilados mais rápido e o efeito k normalmente dura 24h passe a durar menos, e como tal sentimos essa falta do efeito mais prolongado.

2ª Como o termogenico tem uma dose mto elevada de cafeina, isso vai despertar mais agitabilidade, dá mais energia, mas para uma pessoa k toma algo para andar mais calmo, este é o efeito inverso, vamos andar mais acelerados, com o ritmo cardiaco mais rápido.

Conclusão k eu faço é a a seguinte: ainda k com algum receio vou tomar, o próprio producto diz para começar com apenas uma capsula e aumentar gradualmente para o nosso corpo se ir habituando, como tal é o k vou fazer, de modo a habituar-me e encontrar a dosagem equilibrada para mim.

Agora a lá ver vamos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...