mk3academia Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR TCP PARA UM CICLO DE DURA: 4 SEMANAS: 1ª-500MG 2ª-500MG 3ª-250MG 4ª-250MG TENHO 31 ANOS E GOSTARIA DE SABER QDO INICIAR A TPC E QUAIS MEDICAMENTOS E DOSAGENS.OBRIGADO!
japo. Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 ciclo ta um lixo! tem que ser no minimo 6 semanas. mas se vai fazer assim blz. TPC = SERMS
ninga Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10. Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada. Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado. Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante.. abs
cajuru Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10. Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada. Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado. Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante.. abs pegando carona :testo de ester mais curto: tipo enan ou depo ???
ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 De ester mais curto o usual é o propionato. Mas tem até a testo pura.. não ligada a ester nenhum, mas sua meia vida é bem curta no caso. O enan ja é um ester maior logo com uma meia vida maior, praticamente a mesma do cipionato. Deposteron é o nome da droga como é comercializada. O google está ai man, de uma pesquisada.
mk3academia Postado 26 de maio de 2012 Autor Postado 26 de maio de 2012 DE JÁ AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES... SE EU AUMENTASSE PARA 6 SEMANAS E DOSES DE 500MG/SEMANA...MELHORARIA??
ninga Postado 26 de maio de 2012 Postado 26 de maio de 2012 Melhora sim, mas quem faz 4 ou 6 faz 8...
mk3academia Postado 27 de maio de 2012 Autor Postado 27 de maio de 2012 ISSO EH VERDADE... QUANTOS DIAS DPS DEVO INICIAR A TPC SERMS?
ninga Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Quanto mais longo o ciclo mais demora o inicio da tpc.. Você precisa ficar atento aos sinais da baixa da testosterona. Não tem tempo certo, o ideal é fazer um exame de testo. Fique esperto a qualquer sinal que falei depois dos 30 dias... sentiu inicia a tpc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora