Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR TCP PARA UM CICLO DE DURA:

4 SEMANAS:

1ª-500MG

2ª-500MG

3ª-250MG

4ª-250MG

TENHO 31 ANOS E GOSTARIA DE SABER QDO INICIAR A TPC E QUAIS MEDICAMENTOS E DOSAGENS.OBRIGADO!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10.

Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada.

Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado.

Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante..

abs

Postado
Minimo 8 semanas, mas o melhor na minha opinião seriam 10.

Saiba que com 4 semanas pra muitos que usam os efeitos nem começaram a bater, muitas vezes só na 5 ou 6 semana. Então você vai inibir seu eixo, ter um resultado ridiculo, ainda correr os riscos da aplicação por nada.

Se quer fazer um ciclo mais curto use uma testo de ester mais curto. Mas pelo menos 6 semanas no caso. Com dura isso ta muito errado.

Tpc em um ciclo descente de dura pelo menos 40 dias após a ultima aplicação. Protocolo serms é o mais interessante..

abs

pegando carona :testo de ester mais curto: tipo enan ou depo ???

Postado

De ester mais curto o usual é o propionato. Mas tem até a testo pura.. não ligada a ester nenhum, mas sua meia vida é bem curta no caso.

O enan ja é um ester maior logo com uma meia vida maior, praticamente a mesma do cipionato.

Deposteron é o nome da droga como é comercializada.

O google está ai man, de uma pesquisada.

Postado

Quanto mais longo o ciclo mais demora o inicio da tpc.. Você precisa ficar atento aos sinais da baixa da testosterona. Não tem tempo certo, o ideal é fazer um exame de testo.

Fique esperto a qualquer sinal que falei depois dos 30 dias... sentiu inicia a tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...