marciogama Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 Eu tomo a dutasterida para calvicie genética há vários anos já, há uns meses atrás comecei a tomar albumina e meu cabelo começou a despencar, voces acham que a albumina realmente é prejudicial para quem tem a predisposição genética para calvicie, o que voces acham? É a primeira vez que ´posto nesse site. Me interessei por que tenho um problema semelhante de calvície. Tomo finasterida já há alguns anos. Se Albumina agrava ou não problema, eu nunca fiquei sabendo. Como estou voltanto a malhar, vou voltar também a tomar albumina. Qualquer alteração, eu volto aqui pra relatar. AO RESTANTE DO POVO: antes de esculachar o cara, deveriam ler a dúvida com mais atenção. O cara foi super educado e em nenhum momento demonstrou estar de sacanagem.
ninga Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 Cara se você tem esse problema, então compre uma albumina melhorzinha, como citei acima. Mas hoje em dia a real é que albumina não esta compensando mais, qualquer genérica ai que for esta quase o preço de um whey. Comer as claras é o que mais ta compensando.
Taerone Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 por essas e outras o melhor é ser old school e consumir as claras em natura abs
Rastadread Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 Na minha opiniao, consumir as claras é melhor do que usar albumina....sem contar o fato de q consumir elas in natura, o peido fede menos! Sem falar no fato de todas as albuminas possuirem niveis mto elevados de sodio!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora