erickribeiro Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 E ai galera! Vou começar a tomar o Halovar e queria tirar umas duvidas, já pesquisei sobre o mesmo e vi em vários posts que o ciclo ideal seria 2-2-2-2, as doses diárias seriam ao acordar em conjunto com uma refeição com carboidrato de alto indice glicemico (eu tomo com um whey da optimum e logo depois um sanduiche integral com peito de peru) e outra capsula após o treino. Minha dúvida é na TPC, não conheço muito sobre produtos que fazem a terapia, só conheço o tribulus, e tambem não sei como tomar, então queria ficar mais informado sobre isso e peço ajuda para alguns de voces. Outra duvida que tenho é sobre o descanso, por exemplo, eu faço treino ABC, e dia de domingo não treino, mesmo não treinando eu tomo o Halovar dia de domingo? Vou por alguns dados pra voces analisarem e verem no que posso melhorar. Treino ABC: A: Peito, Triceps. B: Costa, Biceps C: Ombro, Trapézio, Perna Dados: Idade: 18 Altura: 1,72cm Peso: 70kg
victorcoelho Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 Deve ter uns 50 topicos falando sobre halovar irmão, não custa nada pesquisar
erickribeiro Postado 5 de junho de 2012 Autor Postado 5 de junho de 2012 Ja vi todos brow, mas nenhum deles tirou minha duvida, que é se devo tomar no domingo quando não treino, e sobre o tpc ideal e como tomar..
japo. Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 porra! nos outros topicos tem esclarecendo tudo isso --' se nao sabe o que usar na TPC e muito menos se deve tomar dias que nao treinar,então é melhor nem tomar. nao tem conhecimento suficiente,então pesquise.
victorcoelho Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 gif da assinatura ta pequenininho ein japo kkkkkk
Taerone Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Ja vi todos brow, mas nenhum deles tirou minha duvida, que é se devo tomar no domingo quando não treino, e sobre o tpc ideal e como tomar.. obvio que sim... mas como falaram acima vc não esta preparado pra tomar =x
japo. Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 pô! antes era pequena,agora ficou gigante que nem eu! kkkkkkkkkk mas agora tirei .-. tô atras de outra. kkkk
erickribeiro Postado 7 de junho de 2012 Autor Postado 7 de junho de 2012 10 meses. Só queria uma resposta, mas já que os usuarios daqui nao tem competencia para me ajudar, um obrigado. Obrigado Japo, só tire o pau da boca pra não falar merda!
FelAlv Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 10 meses. Só queria uma resposta, mas já que os usuarios daqui nao tem competencia para me ajudar, um obrigado. Obrigado Japo, só tire o pau da boca pra não falar merda! Uiiii, ficou bravinha. kkkkkkkk Ninguém está aqui para te dar tudo de mão beijada, estamos aqui para te auxiliar e não montar um ciclo. Se não quer pesquisar e tirar suas propiás conclusões so lamento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.