Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera!

Vou começar a tomar o Halovar e queria tirar umas duvidas, já pesquisei sobre o mesmo e vi em vários posts que o ciclo ideal seria 2-2-2-2, as doses diárias seriam ao acordar em conjunto com uma refeição com carboidrato de alto indice glicemico (eu tomo com um whey da optimum e logo depois um sanduiche integral com peito de peru) e outra capsula após o treino.

Minha dúvida é na TPC, não conheço muito sobre produtos que fazem a terapia, só conheço o tribulus, e tambem não sei como tomar, então queria ficar mais informado sobre isso e peço ajuda para alguns de voces. Outra duvida que tenho é sobre o descanso, por exemplo, eu faço treino ABC, e dia de domingo não treino, mesmo não treinando eu tomo o Halovar dia de domingo?

Vou por alguns dados pra voces analisarem e verem no que posso melhorar.

Treino ABC:

A: Peito, Triceps.

B: Costa, Biceps

C: Ombro, Trapézio, Perna

Dados:

Altura: 1,72cm

Peso: 70kg

Postado

porra!

nos outros topicos tem esclarecendo tudo isso --'

se nao sabe o que usar na TPC e muito menos se deve tomar dias que nao treinar,então é melhor nem tomar.

nao tem conhecimento suficiente,então pesquise.

Postado

Ja vi todos brow, mas nenhum deles tirou minha duvida, que é se devo tomar no domingo quando não treino, e sobre o tpc ideal e como tomar..

obvio que sim... mas como falaram acima vc não esta preparado pra tomar =x

Postado

10 meses. Só queria uma resposta, mas já que os usuarios daqui nao tem competencia para me ajudar, um obrigado. Obrigado Japo, só tire o pau da boca pra não falar merda!

Uiiii, ficou bravinha. kkkkkkkk

Ninguém está aqui para te dar tudo de mão beijada, estamos aqui para te auxiliar e não montar um ciclo. Se não quer pesquisar e tirar suas propiás conclusões so lamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...