erickribeiro Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 E ai galera! Vou começar a tomar o Halovar e queria tirar umas duvidas, já pesquisei sobre o mesmo e vi em vários posts que o ciclo ideal seria 2-2-2-2, as doses diárias seriam ao acordar em conjunto com uma refeição com carboidrato de alto indice glicemico (eu tomo com um whey da optimum e logo depois um sanduiche integral com peito de peru) e outra capsula após o treino. Minha dúvida é na TPC, não conheço muito sobre produtos que fazem a terapia, só conheço o tribulus, e tambem não sei como tomar, então queria ficar mais informado sobre isso e peço ajuda para alguns de voces. Outra duvida que tenho é sobre o descanso, por exemplo, eu faço treino ABC, e dia de domingo não treino, mesmo não treinando eu tomo o Halovar dia de domingo? Vou por alguns dados pra voces analisarem e verem no que posso melhorar. Treino ABC: A: Peito, Triceps. B: Costa, Biceps C: Ombro, Trapézio, Perna Dados: Idade: 18 Altura: 1,72cm Peso: 70kg
victorcoelho Postado 4 de junho de 2012 Postado 4 de junho de 2012 Deve ter uns 50 topicos falando sobre halovar irmão, não custa nada pesquisar
erickribeiro Postado 5 de junho de 2012 Autor Postado 5 de junho de 2012 Ja vi todos brow, mas nenhum deles tirou minha duvida, que é se devo tomar no domingo quando não treino, e sobre o tpc ideal e como tomar..
japo. Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 porra! nos outros topicos tem esclarecendo tudo isso --' se nao sabe o que usar na TPC e muito menos se deve tomar dias que nao treinar,então é melhor nem tomar. nao tem conhecimento suficiente,então pesquise.
victorcoelho Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 gif da assinatura ta pequenininho ein japo kkkkkk
Taerone Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Ja vi todos brow, mas nenhum deles tirou minha duvida, que é se devo tomar no domingo quando não treino, e sobre o tpc ideal e como tomar.. obvio que sim... mas como falaram acima vc não esta preparado pra tomar =x
japo. Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 pô! antes era pequena,agora ficou gigante que nem eu! kkkkkkkkkk mas agora tirei .-. tô atras de outra. kkkk victorcoelho 1
erickribeiro Postado 7 de junho de 2012 Autor Postado 7 de junho de 2012 10 meses. Só queria uma resposta, mas já que os usuarios daqui nao tem competencia para me ajudar, um obrigado. Obrigado Japo, só tire o pau da boca pra não falar merda!
FelAlv Postado 7 de junho de 2012 Postado 7 de junho de 2012 10 meses. Só queria uma resposta, mas já que os usuarios daqui nao tem competencia para me ajudar, um obrigado. Obrigado Japo, só tire o pau da boca pra não falar merda! Uiiii, ficou bravinha. kkkkkkkk Ninguém está aqui para te dar tudo de mão beijada, estamos aqui para te auxiliar e não montar um ciclo. Se não quer pesquisar e tirar suas propiás conclusões so lamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora