alexvss Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Olá, galera esse é o meu primeiro post e me cadastrei justamente para sanar uma dúvida, é o seguinte: Eu treino duas vezes: de manhã eu malho( cerca de 1h) e de tardezinha/de noite eu pratico artes marciais(cerca de 3h),e às vezes meus músculos doem por causa da fadiga, eu já sei que depois do treino de artes marciais devo tomar um shake com whey protein(comprei o 100% whey standard da optimus, pois ouvi dizer que o melhor, e ele ainda vem com albumina e bcaa) e maltodextrina e/ou dextrose(carboidratos de alto valor biológico) com 200ml de água. Mais não sei se devo me suplementar também pela manhã quando malho. Gostaria de sugestões de quem entende do assunto. Obrigado
ninga Postado 5 de junho de 2012 Postado 5 de junho de 2012 Tanto faz. Pode sair da academia e fazer uma refeição normal contendo carbos de alto IG e proteina como trocar isso por uma dose de whey com malto... Suplementa com whey no treino que você achar que é mais desgastante e que não vá se alimentar bem logo após... No seu caso acho que ta bom assim.
japo. Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 ja que teu musculo fica bastante fadigado,pode mandar um BCAA puro ou ate mesmo uma creatina.
Caioapm Postado 6 de junho de 2012 Postado 6 de junho de 2012 cara suplementa nos 2!!! num tem erro, toma seu shake depois dos dois treinos...
L u c a s M. Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 É o que falaram.Suplementa somente no pós que você não consegue fazer uma boa refeição.
fernandosjj Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 É o que falaram.Suplementa somente no pós que você não consegue fazer uma boa refeição. É o que falaram.Suplementa somente no pós que você não consegue fazer uma boa refeição. e o whey da optimum não tem albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora