Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai marombada , bom estou com uma dieta certinha e um treino dahora malho a 1 e meio e faz 4 meses que não saio dos 41 de braço , ae meu amigo vai fazer um ciclo de deca e dura e estou pensando em fazer também , lembrando que só estou analizando essa situação , as minhas duvidas são

Qual o ciclo mais fraquinho pra se poder fazer um ciclo o mais de inicial?

Que medidas eu posso fazer para reduzir os efeitos colaterais? fora o tpc , eu digo um diminuição da quantidade do ciclo , etc

Eu ouvi que se eu ciclar qualquer coisa agora é 100% de certeza que não irei mais crescer de tamanho , quais mais efeitos colaterais graves para adolescentes existem?

Mais por favor peço que não desviem o foco das perguntas hdasudhau , tenho 15 anos

Postado

nao vou desviar o foco de nada, mas tb nao vo da dica sobre isso, por dois motivos, o primeiro é q eu nao entendo quase nada, e eu sou mais velha q vc, portanto eu concluo q vc tb nao entende mt, o segundo motivo é q eu nao concordo com a ideia

nessa idade é normal nao crescer mt, por causa da idade e da propria alimentaçao, q dificilmente segue os caminhos certos

portanto na minha opiniao vc deevia rever o q ta pensando, tenta ve seu treino, provavelmente vc nao ta tendo os estimulos suficientes, vc tem q entender q se vc qer crescer nao basta só treinar, tem q seguir um treino adequado

ou entao a dieta, q provavelmente nao deve ta 100%, pq se tivesse, vc nao taria pensando nisso

alem disso, vc é novo, tem pressa de crescer pra q

Postado

kkkk isso é troll mesmo. Primeiro que se tivesse 15 anos mesmo não iria meter isso no nome do topico, segundo que nunca vi nenhum menino de 15 anos com 41 de braço (a não ser os que tem problemas e são obesos), terceiro qual pai seria louco de deixar o filho começar na academia com 13 anos?

Postado

FelAlv só porque voc tem mais do que 18 anos não significa que eu com 15 tenho que ser menor do que voc , eu tenho uma genética boa , tenho determinação nos meus treinos e sigo uma dieta e me suplemento bem , descanço bem , enquanto meus brothers tão caindo de bêbado e fumando que nem uns animal eu fico ali só na agua e nem fumo , Tem muitos conhecidos meus que tem 40 pra cima de braço e tem uma genética boa , nem todo adolescente precisa ser frango , se voc só veio me irritar e não me ajudar suma daqui velho .

Postado

Velho na boa, vc é muito novo pra entrar nessa vida de usar bola, seu corpo ainda não tá formado!!!

vai com calma, mudo o estimulo do treino, muda sua dieta, aumenta a ingesta calorica!!!

eu treina a 8 anos e tenho 28, e to fazendo meu 1º ciclo, deixa seu corpo atingir a maturidade muscular total, ai sim se vc realmente tiver entrado em um platô, vc vem no forum e pede conselho!!!

mas por hora o unico conselho é: Não bola agora que vc é muito novo, e sim, isso vai atrapalhar sua faze de crecimento!!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...