chacalll Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 novo demais p/ isso, não cometa esse erro colega, suplemente e faça dieta forte! Agora vocês desconfiarem do tamanho do muleque só pela idade? Anos atras onde moro eu treinava c/ um brother, ele tinha 16anos e me acompanhava forte sendo que eu ja tinha anos de treino, ele c/ quase 2 metros tinha 43cm de braço e tinha mais um colega, ele jogava volei e o outro basquete, tem muito muleque novo bem desenvolvido. cajuru 1
cajuru Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 novo demais p/ isso, não cometa esse erro colega, suplemente e faça dieta forte! Agora vocês desconfiarem do tamanho do muleque só pela idade? Anos atras onde moro eu treinava c/ um brother, ele tinha 16anos e me acompanhava forte sendo que eu ja tinha anos de treino, ele c/ quase 2 metros tinha 43cm de braço e tinha mais um colega, ele jogava volei e o outro basquete, tem muito muleque novo bem desenvolvi é igual uns cara q treina leve e fica forte eu treino a 2 anos e meio ex: treino com 100,110kg no supino vai uns carinha treina levinho mesmo com 70,80gk e ta tudo monstro tem uma mulecada ae q ta arrebentando mesmo....
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 novo demais p/ isso, não cometa esse erro colega, suplemente e faça dieta forte! Agora vocês desconfiarem do tamanho do muleque só pela idade? Anos atras onde moro eu treinava c/ um brother, ele tinha 16anos e me acompanhava forte sendo que eu ja tinha anos de treino, ele c/ quase 2 metros tinha 43cm de braço e tinha mais um colega, ele jogava volei e o outro basquete, tem muito muleque novo bem desenvolvi é igual uns cara q treina leve e fica forte eu treino a 2 anos e meio ex: treino com 100,110kg no supino vai uns carinha treina levinho mesmo com 70,80gk e ta tudo monstro tem uma mulecada ae q ta arrebentando mesmo.... cara quem disse que é só questão de tamanho? é questão de idade, hormonios, fase de crescimento etc
Body Muscle Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 A questão é a falta de maturidade pra entrar em um ciclo!!! e falta de humildade pra ouvir quem sabe mais e ver que falamos para o bem!!!
BA.Kiq Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 A questão é a falta de maturidade pra entrar em um ciclo!!! e falta de humildade pra ouvir quem sabe mais e ver que falamos para o bem!!! Disse tudo!
Post Destacado