Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Perder qualidade por usar em pó ou capsula? Vocês não podem tar falando sério né. Mandar 15g de bcaa por dia acho que compensa mais um hidrowhey não?

Estudos sobre bcaa são muito controversos e tendenciosos a chance de estar jogando $ fora é bem grande.

Postado

O fato é que o em po é micronizado... a minha duvida é se por ser micronizado, diferencia mto do bcaa que nao é micronizado.

20g de bcaa por dia vc acha mto? Eu estou tomando assim:

5g do whey do desejum

5g bcaa do pre treino

5g do whey pos

5g do nona pro para dormir

Postado

Cara, bcaa são aminoácidos, não tem como "micronizar" ele. É uma molécula, se você alter qualquer coisa que seja deixa de ser. Tanto faz, não caia no conto do vigário por favor.

Mas que agente procura falar aqui pra não se iludir com tudo que se lê em rotulo de suplemento...

Você ta ai contando as gramas do bcaa de suplemento como se na sua dieta um pedaço de frango ou um ovo não estivessem repletos de bcaa também.

Outra coisa, bcaa isolado e na proteína vão acabar agindo diferente. Isolado pré treino visa postergar a sensação de fadiga a nivel de sistema nervoso central. No pós treino visa aumentar o nível de insulina mais que apenas com carbo sozinho. Antes das refeições visa auxiliar na digestão de proteínas e aumentar a síntese..

Postado

Cara, bcaa são aminoácidos, não tem como "micronizar" ele. É uma molécula, se você alter qualquer coisa que seja deixa de ser. Tanto faz, não caia no conto do vigário por favor.

Mas que agente procura falar aqui pra não se iludir com tudo que se lê em rotulo de suplemento...

Você ta ai contando as gramas do bcaa de suplemento como se na sua dieta um pedaço de frango ou um ovo não estivessem repletos de bcaa também.

Outra coisa, bcaa isolado e na proteína vão acabar agindo diferente. Isolado pré treino visa postergar a sensação de fadiga a nivel de sistema nervoso central. No pós treino visa aumentar o nível de insulina mais que apenas com carbo sozinho. Antes das refeições visa auxiliar na digestão de proteínas e aumentar a síntese..

Eu sei que existe bcaa em toda proteina... mas no momento eu estou refletindo sobre a suplementaçao pq sou um pouco ignorante, costumo exagerar em tudo e uma opiniao de alguem mais experiente me da um norte.

Entao esta tranquilo a forma que eu estou tomando ou devo aumentar e reduzir alguma das doses?

Postado

micronizado significa que é aquele pozinho fino...tenho certeza que o benefício dos dois é o mesmo...não haverá diferença qto efeito e absorção..isso é fato!

o Oozaru falou certo...a principal e mais confiável indústria de aminoácidos do mundo é a Ajinomoto..a mesma que produz o sazon, temperos, etc...

abs.

Postado

micronizado significa que é aquele pozinho fino...tenho certeza que o benefício dos dois é o mesmo...não haverá diferença qto efeito e absorção..isso é fato!

o Oozaru falou certo...a principal e mais confiável indústria de aminoácidos do mundo é a Ajinomoto..a mesma que produz o sazon, temperos, etc...

abs.

Com ctza vou na capsula, mais praticidade!

Vou ficar nas 15g em dia de treino e 10 em dia off

5g desejum

5g pre treino

5g pos treino

Postado

Rasta, apenas lembrando que um bom WP (confiável) já tem 6 g de BCAAs por dose. Outra coisa interessante...o BCAA é legal para evitar fadiga muscular (???questionável) e central (cansaço) apenas isto...por competir com receptores de triptofano....o Ninga explicou legal ....

Seria interessante vc rever no jejum e pós treino....

Há alguns estudos demostrando um bom poder hepatoprotetor...mas isto foi observado apenas em animais e sujeitos com patologias crônicas e caquexia (um estado acima da desnutriçãao clínica), em indivíduos saudáveis não houve manisfestação benéfica.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...