Fernando111 Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 eae galera, estou fazendo um ciclo de m drol com a estrutura 2-2-2, nos primeiros 4 dias eu me confundi e estava tomando 4 caps por dia D:, dai eu parei e comecei a tomar apenas 2 caps por dia. no começo do ciclo eu estava com 72kg, no final da primeira semana eu tinha ganhado 3kg(75kg eu tava), dai no começo da segunda semana eu tava com 74kg, dai tinha dia que eu vejo que to com 73kg, dai no outro dia eu fico com 74kg, ja aconteceu isso com alguem ai, ou alguem sabe oque esta acontecendo?
Fernando111 Postado 8 de junho de 2012 Autor Postado 8 de junho de 2012 obs: eu fumo um verde, mais so nos finais de semana
japo. Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 o m-drol deve ta destruindo tudo dentro de ti,pode ser isso.
Taerone Postado 8 de junho de 2012 Postado 8 de junho de 2012 variação hidrica, dieta etc pode ser isso. mas tu começou COMEÇANNNDOOOOOO né? fala serio, tem que pesquisar direito antes de fazer as coisas, ainda mais q envolvam a sua saude. outra coisa, tu viu a proscedencia dessa porra ai? tem muito falsificado ai, ainda mais que nem é mais fabricado, se for lote muito atual é fake. e a tpc? ja começou com essa porcaria, é bom tu pensar nela. e so por curiosidade... quantos anos e tempo de treino vc tem? abs
Fernando111 Postado 9 de junho de 2012 Autor Postado 9 de junho de 2012 O lote do m drol é: LOT: 202631 EXP:02/2015 A tpc já ta na mão, vou usar tamoxifeno, creatina, um suplemento anti oxidante la, tst stack(contem tribulo terrestris), ea dieta... Sera que o meu m drol é original mesmo? me pesei ontem e estava com 75,8 e começei o ciclo com 72,4. estou na segunda semana do ciclo.
ninga Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 Talvez não seja original mesmo, mas quem falsificou colocou algo do tipo m-drol... Já li relatos de m-drols falsos e o sujeito ganhando 5kg ao final de 3 semanas e mantendo na tpc.
Fernando111 Postado 9 de junho de 2012 Autor Postado 9 de junho de 2012 Ixi, mais então eu faço a tpc do mesmo jeito agora? Comprei o m drol no site da corpo grego
Taerone Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 vc ta fazendo exames pra acompanhar? tgo, tgp, gama gt e testos?
ninga Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 Faz tpc normal mesmo, 20 dias de tamox 20mg/dia acredito que esteja blz. Depois da tpc cuide do fígado. Fique longe de açucar refinado e gorduras trans. Aumente o consumo de alimentos funcionais.
japo. Postado 9 de junho de 2012 Postado 9 de junho de 2012 pq o forum foi mudar?! minha IMAGEM na assinatura era boa pra essas horas. kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora