ninga Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 estranho né..comprei um ox nos EUA (2 frascos há dois meses) tomo o desgraçado com red bull e não acontece nada.....rsrsrs Somos 2, cheguei a usar 6 capsulas e nem a fc aumentou... ridículo mesmo. Vejo gente ai apavorada quando toma 1 baga diz que o coração vai sair pela boca. Acho que superestimam.. acho não tenho certeza.
Taerone Postado 17 de junho de 2012 Postado 17 de junho de 2012 ah ninga ja falei que tu tem sangue de ruivo kkk não sente nada pow eu quando tomo, na primeira semana tenho que segurar os dentes kkk
SrTigraox Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 ' Ái mano, melhor consultar um medico, e se seu problema realmente é a cafeina acho que não tera os mesmo colaterais não, pois como você mesmo tinha dito que o X-Fire Caffeine tinha 420mg de cafeina , eo Oxy tem 100mg... só ver por esse lado, mas tem que se cuidar pois o Exy tem varias substancias que podem ser perigosas pra ti... acho melhor ir ao medico ou fazer uma boa dieta... Forte Abraço.
chacalll Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 já tomei oxyelite 3caps/dia ele deixa acelerado, câimbras, suando, mãos frias+o lipo 6 black UC deixa mais pilhado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora