victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 eae galera, blz? To um tempo sem treinar, devido a doença e só volto a treinar no meio de Julho, to com um pote de halovar aqui, que já era pra ter ciclado, mas com esse imprevisto,não ciclei. Bem, mas eu queria uma opinião de voces, minha TPC vai ser 15-20 dias de tamox 20mg, não vou mandar silimarina, vou ficar só na agua, chazinho, talvez um xantylon b12 ( mt fraco ) e nem tribulus, vou ciclar o halovar em agosto, tpc em setembro.. Tava pensando no finalzinho de outubro ciclar oxan, será que meu figado vai aguentar ? Acho que é muita coisa, pra pouco tempo, mas sei lá, acho que vou arriscar, oq vcs acham ? 17 anos 71 kg 1.72m
Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Acho até que dá, mas talves vc sinta umas pontadas!!! use protetor hepático nos ciclos, pelo menos agride menos, ai recupera mais rápido!!!
ninga Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Aguenta sim, a oxan mesmo é bem light. O que não intendi é porque você não quer usar a silimarina? O negócio é barato e ajuda bem. Eu usaria só depois da tpc. E caprichava em alimentos funcionais que contenham uma boa carga de anti oxidantes.
Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Azeite e óleo de linhaça são boas fontes de antioxidante!!! victorcoelho 1
victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Po, vou mandar então. A questão da silimarina, acho que vou mandar então. Vou mandar depois da tpc do halovar, e vai ser um '' pré '' oxan, e depois faço o mesmo, tpc e silimarina. Valeu
victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Azeite e óleo de linhaça são boas fontes de antioxidante!!! To ligado irmão, abusar desses alimentos, nos 2 ciclos. Abs
Taerone Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 sei não, durante meu ciclo de oxan eu cheguei quase no no limite nos exames de figado. sugiro exames antes de mandar a oxan =x e concordo que vc deva usar silimarina e chas como o de boldo do chile abs
Matheusbp Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Eu mandaria similarina sim, e tb Recycle ou tribullus.
victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 sei não, durante meu ciclo de oxan eu cheguei quase no no limite nos exames de figado. sugiro exames antes de mandar a oxan =x e concordo que vc deva usar silimarina e chas como o de boldo do chile abs Tava pensando, acho que o halovar já vai dar uma zuada no meu figado, vou usar a oxan só se os exames ficarem ok mesmo. Vou usar silimarina nos 2 ciclos, depois da tpc. Valeu
victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Eu mandaria similarina sim, e tb Recycle ou tribullus. Vou mandar só tamox a principio, talvez um tribulus.. Mas acho que só o tamox da sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora