Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ó cara, já que você ta preocupado com o fígado..

1- Água, o mais importante durante e depois do ciclo.

2- Anti oxidantes em geral, pesquise por alimentos que contenham:

Coenzima q10

Resveratrol

Beta caroteno

licopeno

vitamina C, E

Omega 3

Muitos deles conterão uma séries de outros nutrientes e enzimas funcionais que ajudam muito no metabolismo em geral. Frutas, grãos, vegetais em geral... Se você ver minha dieta ai ou se alguem se lembrar do link dela posta ae, ela contem tudo isso que coloquei ai.

Postado

pois é, com certeza!!! termina o ciclo do Halovar, faz os exames, se tiver ok, ai vc manda a Ox!!!

aproveita e manda uma testo nessa Ox!!! hehehehehehehe

to ligaado, tava pensando em mandar uma testo tb, já que vou fazer, vamos fazer bem feito kk

Postado

Coenzima q10

Resveratrol

Beta caroteno

licopeno

vitamina C, E

Omega 3

Muitos deles conterão uma séries de outros nutrientes e enzimas funcionais que ajudam muito no metabolismo em geral. Frutas, grãos, vegetais em geral... Se você ver minha dieta ai ou se alguem se lembrar do link dela posta ae, ela contem tudo isso que coloquei ai.

Po Ninga, valeu, ajudou demais. To preocupado, andei pesquisando e basicamente isso que achei ta no teu post. Abusar desses alimentos e vou mandar a silimarina tb, para poder '' preparar '' o figado para a oxan, depois do halovar

Valeu irmão!

Postado

Coenzima q10

Resveratrol

Beta caroteno

licopeno

vitamina C, E

Omega 3

boa ninga, sempre curto alternativas naturais

abs

Postado

acho que sim, conheço caras que nem tpc fizeram no Halovar, e não perderam nada e nem reclamaram de efeitos colaterais!!!

mas como eu sei que vc é um cara inteligente, vc vai fazer!!! hehehehehehe

mas acho que 20mg tá bom, o Halovar não é tão pesado assim!!!

Postado

acho que sim, conheço caras que nem tpc fizeram no Halovar, e não perderam nada e nem reclamaram de efeitos colaterais!!!

mas como eu sei que vc é um cara inteligente, vc vai fazer!!! hehehehehehe

mas acho que 20mg tá bom, o Halovar não é tão pesado assim!!!

É Bpby , eu tb conheço quem fez isso mas que hoje em dia depois de muito tempo estão reclamando atrasado , sendo assim toda tpc deve ser levada mais a sério que o ciclo em sí , já ví cada coisa que se eu contar dirão que é mentira...abçs..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...