Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Daniel, aproveita e abre um Topic com as histórias de quem ciclou errado e deu merda!!!

acho que vai ser legal pro pessoal ver que isso não é brincadeira... é bom pro pessoal pensar bem e estudar bastante antes de começar!!!

Abraços

Postado

O Daniel, aproveita e abre um Topic com as histórias de quem ciclou errado e deu merda!!!

acho que vai ser legal pro pessoal ver que isso não é brincadeira... é bom pro pessoal pensar bem e estudar bastante antes de começar!!!

Abraços

Opa , pode deixar que irei criar sim , mas os que fiz até deram certo , claro sempre tem uns errados mas nada grave , mas já ví cada coisa tipo assim , se liga nessa : O cara abre uma ampola de testex , conhece ? antiga mas de 250mg , pega uma seringa usada dele mesmo mas que usou em outra aplicação do dia anterior , até aí foda se ele que morra , blz , a porra da ampola caí no chão e quebra , vcs pensam , o cara abriu outra ? não ele foi com a seringa no chão do banheiro da academia sugou o que podia e jogou para dentro do braço ,isso mesmo , e só conto isso porque ví com meus próprios olhos , e isso foi uma das , pois tem piores , querem mesmo um tópico só dessas merdas ? eheheh... demorou...!! Abçsss...

Postado

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! que nabo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nojentão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, cara, abre e sse Topic sim, vai ser muito bom pras antas lerem e não fazerem merda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...