RafaUSA Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Meu ON 100% whey protein acabou hoje e fui na loja comprar outro ... Tava querendo mudar um pouco ... pedi sugestoes e o cara me indicou esse Hydro Whey da ON tambem , 15 dollares mais caro . Dizendo ele que eh melhor pelo fato de ter mais bcaas , protein e rapida absorção ! Alguem ai ja tomou ?
Rastadread Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Vc mora nos eua? Se for, vale a pena experimentar... 15 de diferença é pouco, manda bala! No Brasil nao vale a pena usar o hydro whey, a diferença de preço é gritante!
RafaUSA Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Justamente , moro nos eua ! Pois eh ... vlw Rastadread , vou experiementar aqui e ver se vai dar alguma diferenca !
oozaru Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 é otimo sim, se tu vai notar diferenca nao se sabe, provavelmente nao. Outros tops que se eu morasse nos eua eu tomaria sempre sao Proto whey da BNRG e VP2 da AST.
Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 A grande diferença, é que a Hydro whey, é uma proteína 100% hidrolisada, o que aumenta a liberação de M-tor e consequentemente maior sintese proteica!!! mas realmente, tem melhores, ainda mais pq vc mora ai no EUA!!! procura a proto whey ou a ISO 100 da dymatize!!!
ninga Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 Vai notar diferença se começar por ventura a se alimente melhor ou alterar pra melhor os estimulos dados no treino. Fora isso não notará diferença. Só recomendaria um hidrowhey pra um sujeito com deficiência nutricional ou se fizer uso de IGF-1 e/ou insulina pós treino.
RafaUSA Postado 14 de junho de 2012 Autor Postado 14 de junho de 2012 Muito obrigado pelas sugestoes ! Outra pergunta ... Devo dar um intervalo nos suplementos de 8 em 8 semanas ? Ou proteina e vitamina posso tomar direto ? Sem intervalos
Markus B Postado 14 de junho de 2012 Postado 14 de junho de 2012 tome direto sem intervalos...eu tomo suples pra complementar a dieta e mesmo nos períodos q o trampo não me permitem ter uma rotina de treinos eu ainda os tomo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora