marcosrock Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Salve galera! Bom, agora é definitivo. Já estou com todos ea's e tpc em mãos. Para começar o ciclo falta apenas a opinião de vocês em relação ao mesmo e em relação à dieta!!! Objetivo: Hipertrofia muscular. Ganhos de gordura corporal reduzidos na medida do possível. Idade: 20 anos Altura: 1,80 m Peso: 75 kg Ciclo: Semanas 1-4 Dianabol (40mg/dia) Semanas 1-8 Ciclo-6 (2ml/semana) Terapia pós ciclo: Semana 1: Clomid: 100mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 2 Clomid: 50mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 3 Clomid: 50mg/dia Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 4 Tamox: 40mg/dia Vitamina E: 800mg/dia Semana 5 Tamox: 20mg/dia Semana 6 Tamox: 20mg/dia Tribulus Terrestris na TPC e Silimarina após a mesma. (Obs: A procedência do meu ciclo-6 é um tanto quanto duvidosa, mas, contudo, entretanto, todavia, conheço pessoas que utilizaram o mesmo produto e obtiveram resultados. O vendedor é um conhecido próximo, cujo confio a ponto de saber que não me venderia um bujão cheio de azeite) Dieta: (Obs: Trabalho, portanto meus horários são apertados, fiz o melhor possível. Comentem!)
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Olha o ciclo me parece estar tudo ok. Já que o objetivo é hipertrofia eu colocaria ai uma creatina no ciclo e na tpc... A dieta falta salada e frutas.. eu daria nota 7 pra ela. Mas não vai comprometer os ganhos não.
Body Muscle Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Legal, a dieta tá legal, concordo com o Ninga, mas vc colocou um polivitaminico, então quebra um galho!!! vc dorme que horas??? se der de 2 a mais horas da ultima refeição, joga um shake de Albumina antes de dormir!!! ciclo legal!!! vai postando os resultados!!! Bons ganhos
marcosrock Postado 15 de junho de 2012 Autor Postado 15 de junho de 2012 Olha o ciclo me parece estar tudo ok. Já que o objetivo é hipertrofia eu colocaria ai uma creatina no ciclo e na tpc... A dieta falta salada e frutas.. eu daria nota 7 pra ela. Mas não vai comprometer os ganhos não. A dieta não vai ser engessada assim não, acho que dá pra encaixar umas saladas aí sim! Mas como o Body Muscle disse né, caso não tenha a salada e as frutas o polivitaminico dá pra quebrar um galho apesar de ser fraquinho, em relação aos packs da vida.... Legal, a dieta tá legal, concordo com o Ninga, mas vc colocou um polivitaminico, então quebra um galho!!! vc dorme que horas??? se der de 2 a mais horas da ultima refeição, joga um shake de Albumina antes de dormir!!! ciclo legal!!! vai postando os resultados!!! Bons ganhos Então cara, eu durmo cedo porque acordo cedo, se bobear não dá nem 8 horas de sono. O ciclo ta pronto, to indeciso se começo agora ou espero eu sair desse trampo, pq é temporario pra mim... trabalho no comércio, é bem puxado. Eu queria me dedicar 100% ao ciclo. E com a grana do acerto dava pra investir na suplementação.... Pode deixar que quando começar vou relatando por aqui! Agora mais uma dúvida: Quanto a ginecomastia, tenho um medo do caralho! Compensa mandar tamox 10mg dia desde o começo?!? Valeu!!!
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Eu nem me refiro as vitaminas quando falo pra comer salada e frutas.. isso é até secundário, eu me refiro mais as outras substancias ativas, enzimas, anti oxidantes etc etc etc...
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 quanto o tamox para gineco acho melhor e mais usual depois na tpc mesmo, ate pq durante o ciclo ia sobrecarregar demais tb. acompanhando aqui, bons ganhos abs
ninga Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Não não, se sensibilizar a região durante o ciclo e for por suspeita da conversão aumentada de testo em estrogênio tem que usar tamox durante o ciclo sim. Melhor seria um anastrozol.. mas é bem mais caro. Tem que ficar de olho em drogas que aumentam a prolactina ai teria que usar dostinex.. mas ACHO que só com exame... mas isso não é o caso agora.
marcosrock Postado 16 de junho de 2012 Autor Postado 16 de junho de 2012 Não não, se sensibilizar a região durante o ciclo e for por suspeita da conversão aumentada de testo em estrogênio tem que usar tamox durante o ciclo sim. Melhor seria um anastrozol.. mas é bem mais caro. Tem que ficar de olho em drogas que aumentam a prolactina ai teria que usar dostinex.. mas ACHO que só com exame... mas isso não é o caso agora. Tá, deixa eu ver se eu entendi. Se eu sentir sensibilização aí sim devo mandar o tamox, mais qual as dosagens? E se a sensibilização não for consequencia da conversão da testosterona em estrogenio, eu me fudi? O dianabol pode causar esse tipo de colateral? Abraços
ninga Postado 16 de junho de 2012 Postado 16 de junho de 2012 Não porque não é testo. Ciclo 6 pode... como toda testosterona. Usa o suficiente pra reduzir a sensibilidade 20 a 30mg... os comprimidos se forem de 20 você parte em 2...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora