Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Andromass V3 + Androhard


esxbr

Post Destacado


Pessoal,

Vou relatar aqui meu ciclo que comecei tem 2 dias (14/06).

Estou seguindo o ciclo conforme orientação do proprio produto (vem com guide para alimentação e treino) e relatos no site do fabricante.

Ciclo de 8 + 4 de recovery, sendo:

4 semanas de AndroMass v3

4 semanas AndroMass v3 + AndroHard + AI Cycle Support

4 semanas Testosterone Recovery Stack V2

Conforme fabricante e relatos, não é necessário o Cycle Support ... mas vou tomar para evitar qualquer tipo de retenção.

Alimentação:

4g/KG de proteina + 2g/KG de carb + 0,75g/KG oleo

carne (boi + peito de frango), pao, batata doce, arroz, feijao, azeite, fibras, etc

Suplementos:

Malto

Albumina

Syntha-6

Whey Protein Universal e Gold Standard

Fish Oil (Super omega EPA Now Foods)

Pre-workout C4 Extreme

Intra-workout Xtend

Creatina Dynamize

Opti-men

Pela grande quantidade de proteina ... eu nao consigo comer tanta carne assim .. entao estou substituindo por whey+syntha+albumina nos horários de lanche e comendo carne apenas no almoço e 1h depois do treino.

Abaixo as medidas:

DATA

14/jun

BRACO E

31

BRACO D

31

BRACO Q E

36.3

BRACO Q D

36

PERNA E

49

PERNA D

49

PANTURRILHA E

34

PANTURRILHA D

34.5

PEITO

96

CINTURA

85

KG PESO

74.3

% GORDURA

10.3

KG MUSCULO

55

Objetivo:

Acima de 80Kg com 7%

Quando completar 1 semana irei relatar as novas medidas e o ganho de força.

Hoje estou no terceiro dia e tive um ganho de força considerável, alem de um pump e dilatação que chamou atenção.

Qualquer dúvida e sugestão ... só postar!

Abraços,

Olá Body, vc está investindo de mais em suplementação, e pouco na sua alimentação. essa suplementação que vc esta consumindo em grande quantidade é jogar dinheiro fora... vc tem que tirar tudo da sua alimentação, e entrar com suplementação nas horas que realmente são necessarias, vc tem que aproveitar a jenela de oportunidades. Abraço e Bons treinos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... por isso q ele é caro .. geralmente PH custa 50 dolares ou menos ...

Mas vamos ver né ....

Aperta em "Comparision"

www.primordialperformance.com/store/andromass-v3.html#

Olá Body, essas paradas são anabolizantes, algumas pessoas acham q são suplementos, mas não são. Aqui no Brasil a venda é proibida, lá fora são vendidos como pré hormonais, mas só são pré quando estão no frasco, após consumidos se tornam anabolizantes, e com isso trazendo os mesmo colaterais. Abraço Bons treinos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Desculpe não ter postado na sexta-feira ... foi corrido estes dias.

Bom, como estava com ganho de % .. reduzi o consumo de carbo .. mas acho q reduzi demais ... rs

Novamente voltei a aumentar meu consumo de carbo ... mas ao pesar hj saltei para 12.5% e 79kg.

Bom ... vou novamente dar uma reduzida no consumo do carbo... mas não muito.

Minha expectativa é quando entrar o Androhard eu consiga baixar o % .. já que terei que diminuir o consumo de Proteina e Carbo pela metade.

Meus ganhos foram apenas da cintura pra baixo .... inclusive consegui panturrilha .. hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara ta meio foda, quando cresce um pouco aumenta o bf, quando nao aumenta nao cresce nada kkk

vc precisa ajudar essa dieta melhor

e a data ai ta errado, vc colocou julho kkk ja tava metando o pau achando q ja tinha passado 1 mes e meio... kkk

abs

Pois é .... estou indo para terceira semana.... estou revisando minha dieta.... vamos ver...

Não quero mais aumentar o bf ... senão o cutting vai ficar muito longo pra baixar ... n quero, pois gostaria de ciclar novamente 3 meses depois deste.

Vou ver se consigo manter o restante do ciclo em no máximo 12%.... ai entro com cutting de 1-2 meses.... tbm vai depender de como irei reagir com o Androhard ...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...