Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Opa, cheguei agora!!! legal, evolução boa sim!!! perdeu gordura e ganhou massa!!! não queira ver 2, 3kg por semana, 1kg na semana é um bom resultado!!! acompanhando!!! Abraços MashleMuscle 1
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 achei bom tb melhor ainda se não tiver dando acne kkk abraço
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 kkkkkkkkk o Taerone e as espinhas!!! batalha eterna!!! kkkkkkkkkkk MashleMuscle 1
esxbr Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 Zero de acne e efeito colateral ... mas ainda é cedo ... A unica coisa que ta foda é acordar 1 ou 2x (ja cheguei a 3x) na noite para urinar e com muita sede ... pra ter ideia ... fico com tanta sede durante a noite que chego a tomar 1 litro ou mais de agua. ... fora os 4-5 litros durante o dia.
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 caraca... é bem diurético essa merdinha hein!!! toma cuidado, pode baixar demais seus niveis de sais minerais!!!
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Zero de acne e efeito colateral ... mas ainda é cedo ... A unica coisa que ta foda é acordar 1 ou 2x (ja cheguei a 3x) na noite para urinar e com muita sede ... pra ter ideia ... fico com tanta sede durante a noite que chego a tomar 1 litro ou mais de agua. ... fora os 4-5 litros durante o dia. nossa que merda, eu to treinando bem tarde e conseuqnetemnte bebendo mais agua a noite ai tb ta começando a irritar ter q levantar toda madruga pra ir mijar
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 ah desculpa a pergunta tb, mas quanto tu pagou ai no states no andromass e as demais paradas?
esxbr Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 caraca... é bem diurético essa merdinha hein!!! toma cuidado, pode baixar demais seus niveis de sais minerais!!! Eu to tomando Opti-men ... ajuda bastante... mas realmente é foda ... Quero ver quando começar a tomar o AndroHard ... q é focado em baixar a gordura. ah desculpa a pergunta tb, mas quanto tu pagou ai no states no andromass e as demais paradas? AndroMass U$150 (cada) AndroHard U$129 TRSv2 U$129 De fato é extremamente caro os produtos da Primordial ... mas vamos ver se é tudo o que eles prometem, ou seja: Mesmo resultado de AE injetavel com menos efeitos colaterais. Os suplementos eu costumo comprar na iHerb e Healthdesign.
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Eu to tomando Opti-men ... ajuda bastante... mas realmente é foda ... Quero ver quando começar a tomar o AndroHard ... q é focado em baixar a gordura. AndroMass U$150 (cada) AndroHard U$129 TRSv2 U$129 De fato é extremamente caro os produtos da Primordial ... mas vamos ver se é tudo o que eles prometem, ou seja: Mesmo resultado de AE injetavel com menos efeitos colaterais. Os suplementos eu costumo comprar na iHerb e Healthdesign. cara mas geralmente esses phs costumam ter mais colaterais do que os aes injetaveis, e são mais caros. mas vamos ver hehe abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora