esxbr Postado 19 de junho de 2012 Autor Postado 19 de junho de 2012 cara mas geralmente esses phs costumam ter mais colaterais do que os aes injetaveis, e são mais caros. mas vamos ver hehe abraço Então ... por isso q ele é caro .. geralmente PH custa 50 dolares ou menos ... Mas vamos ver né .... Aperta em "Comparision" www.primordialperformance.com/store/andromass-v3.html#
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 caraca, fiquei realmente curioso pra saber dos resultados!!! esperamos que realmente seja tudo isso!!!
victorcoelho Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Acompanhando, bons ganhos . abraços MashleMuscle 1
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 caraca, fiquei realmente curioso pra saber dos resultados!!! esperamos que realmente seja tudo isso!!! 2 kkk se nao der espinhas ja estou indo pra miami mes que vem kkk
BA.Kiq Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 2 kkk se nao der espinhas ja estou indo pra miami mes que vem kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Taerone é foda! MashleMuscle 1
BA.Kiq Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 esse ph's ainda não conhecia, tem que valer MUITO apena só pela grana que você gastou .. Bons ganhos, acompanhando! MashleMuscle 1
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 é sim muito caro, mas como ele mesmo disse, se faz o que promete vale heim
BA.Kiq Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 é sim muito caro, mas como ele mesmo disse, se faz o que promete vale heim Vms aguardar, tomará que não de acnes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 porra Tae, tras um pra mim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 kkkk pow agora que zicaram minhas importações de suplementos (eu era feliz e nem sabia =/ agora ate moleton de 48 dolares tao taxando, isso nunca me aconteceu e isso quando chega) o jeito agora é dar um pulo na terra do tio sam uma vez por ano e trazer um estoquinho pro ano kkkk mas meu sonho realmente é uma bomba ou ph livre de acnes kkk q q adinta, vc ta todo bombadao com um cara toda arregaçada gritando q vc cicla? ainda mais eu q modestia e molestia a parte sou muito lindo de rosto kkk e sou advogado, queima o filme. deviam colocar isotretinoina nesses ph ja que vai fuder o figado mesmo kkkk abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora