esxbr Postado 2 de julho de 2012 Autor Postado 2 de julho de 2012 como tá sua ingestão de proteina ? ta mantendo legal ? Estou consumindo aproximadamente 4g/Kg Meu consumo de carbo n esta alto ... é que tenho facilidade de ganhar peso ... deve ser isto. Vou consumir carbo apenas no lanche da manha (banana e aveia - reduzir a quantidade) e na hora do almoço (arroz e feijão) e retirar o carbo do lanche da tarde (batata doce). Tambem irei reduzir um pouco o consumo de proteina ... vamos ver se melhora. MashleMuscle 1
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 deixa a proteína como tá... reduz só o carbo!!! MashleMuscle 1
victorcoelho Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 concordo com o ken, tua ingestão de proteina ta show, nivel de profissional. haha MashleMuscle 1
Taerone Postado 4 de julho de 2012 Postado 4 de julho de 2012 acompanhando!!! mas pelo jeito o andromass faz subir fácil seu BF!!! vamos ver o androhard!!! ABS cedo pra falar mas acho que não usaria esse andromass ai kkk MashleMuscle 1
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 é Tae, sei não tmb, mas vai muito de cada um né!!! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora