Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 termogenico nacional se faz na farmacia kkk
Daniel_sp Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Concordo ,se não fosse pela idade ..EC sem pensar , desce macio e reanima.. hehehe...abçs..
victorcoelho Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 EC é sinistro, tenho um medo do caramba de tomar kkkk
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 vou de clenb. marcus se vc tivesse carta branca da anvisa como seria mais ou menos um thermo da ethika? abs
Markus B Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 kkkk...se eu tivesse essa carta branca eu veria o sol nascer quadrado..rsrsrs...ou neguinho secaria em 3 meses na academia tomando meu termo ou secaria à 7 palmos do chão...rsrs
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o povo ta trash!!! a merda dos thermos nacionais, é que são apenas cafeína e nada mais!!! os gringos geralmente tem efedrina neles, por isso funcionam!!!
Markus B Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pra ser um bom Termogênico tem que estimular T3 e T4...não tem outra forma....para estimular a lipólise tem q agir nos receptores beta adrenérgicos...por isso qquer droga poderá ser perigosa (sistema circulatório - coração).... ...por isso eu disse ou neguinho seca ou seca..kkkk
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pra ser um bom Termogênico tem que estimular T3 e T4...não tem outra forma....para estimular a lipólise tem q agir nos receptores beta adrenérgicos...por isso qquer droga poderá ser perigosa (sistema circulatório - coração).... ...por isso eu disse ou neguinho seca ou seca..kkkk kkk pode crer, pelo menos morre magro e seco kkk abs
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 pois é amigo, o negócio é dieta e treino!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.