rafael1995 Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Bom galera to aqui pra postar meu treino ae opinem: A- Ombro/Trapezio 4x falha( geralmente 10 ) Elevacao lateral Elevacao frontal Remada em pe( mas eu li que nao eh bom pq fode o ombro) Desenvolvimento com alteres B- Costas Remada baixa Remada frente fechada Remada atras Remada unilateral C- Peito Supino reto Supino inclinado aparelho Supino declinado aparelho Voador D- Biceps/Triceps( faco primeiro biceps) Martelo Rosca direta Rosca scott Pulley Corda E aquele la unilateral E- Pernas Leg Press Panturrilha de pé Adutor Abdutor Cadeira extensora Mesa flexora Agachamento livre e ae galera?
victorcoelho Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Ta maneiro, eu gostei. Você tem quanto tempo de treino ?
Vinicius Souza Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Bom galera to aqui pra postar meu treino ae opinem: A- Ombro/Trapezio 4x falha( geralmente 10 ) Elevacao lateral Elevacao frontal Remada em pe( mas eu li que nao eh bom pq fode o ombro) Desenvolvimento com alteres Eu colocaria um desenvolvimento com barra aqui pela frente e começaria com ele... Remada alta deixaria em penultimo e colocaria um encolhimento por último. B- Costas Remada baixa Remada frente fechada Remada atras Remada unilateral Se possível, colocaria terra e barra fixa e mais dois pode ser remada baixa e unilateral... C- Peito Supino reto Supino inclinado aparelho Supino declinado aparelho Voador Não tem como fazer os supinos com barra livre? se não tiver tá bom! D- Biceps/Triceps( faco primeiro biceps) Martelo Rosca direta Rosca scott Pulley Corda E aquele la unilateral No biceps eu começaria com Rosca direta e scott e por último martelo. No triceps, eu trocaria alguns exercicios, tem muitas opções melhores, como: paralelas, testa, supino fechado, triceps banco... E- Pernas Leg Press Panturrilha de pé Adutor Abdutor Cadeira extensora Mesa flexora Agachamento livre Aqui eu começaria com agachamento livre e Leg Press e trocaria o flexora por stiff. Adutor e Abdutor deixe para o final e depois panturrilhas. e ae galera? Quantas séries e repetições você vai fazer? e há quanto tempo você treina? Esse treino é mais indicado para pessoas mais experientes que consigam ter uma boa intensidade...
rafael1995 Postado 18 de junho de 2012 Autor Postado 18 de junho de 2012 eu tenho 2 anos, no comeco mais pra me ajusta a uma forma fisica legal( pra mim pelo menos, nada demais nao), dai dps mantive, ganhei mais massa magra e mantive o peso, fiz uma epoca resistencia e voltei pra periodizacao basicona sempre alternando resistencia e o 3x12. E sobre as series da perna eu faco quadro series mas nao no estilo drop set nao, faco 14 repeticoes
victorcoelho Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Ata, é como o parceiro ali falou, esse treino é pra quem tem anos de treino e aguentam boa intensidade.. Testa com você, se der conta e tiver crescendo, continua
rafael1995 Postado 18 de junho de 2012 Autor Postado 18 de junho de 2012 Comeca com o comentario do amigo Ombro vc ta propondo 6 exercicios? so pra sabe. Costas6 tbm? Peito eu faco assim pq treino sozinho e como vou ate a falha corre um pita risco deu trava e o baguio nao i biceps triceps pernas sem perguntas vlw
Vinicius Souza Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 Costas e Peito faça uns 4 no máximo 5 Ombro uns 3 ou 4... e 2 para trapézio... Depende quantas repetições e séries tu vai fazer... Eu só coloquei alguns exemplos de exercícios, que eu faria, não é para fazer todos! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora