victorcoelho Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 minha opinião, multivitaminico não pode faltar, então continue
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Postado 18 de junho de 2012 sim... mas o ideal é na tpc vc colocar outros antioxidantes tais como azeite de oliva. mas afinal, tpc pra qual ciclo exatamente?
ninga Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Multivitamínico é coisa de quem tem uma dieta fraca.
Mestre Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 Multivitamínico é coisa de quem tem uma dieta fraca. Quando acabei lendo o titulo do topico, e vi que o ninga havia respondido no topico, antes de abrir o topico, eu tinha certeza que a resposta do ninga ao topico seria essa. hehehehe Concordo com o ninga nisso. No passado já fui fã de forma exagerada em vitaminas e minerais vindas de fontes externas à alimentação, mas hoje tbm acho bem possivel obter as vitaminas e minerais necessários apenas com uma boa alimentação. abracos colegas.
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 eu sou adepto, por causa do estilo de vida que se leva, principalmente pra quem mora numa cidade igual São Paulo!!! dificil vc conseguir comer 100% e a qualidade geralmente é duvidosa!!!
ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 :smile: :smile: Realmente, se tem uma bandeira que levanto aqui é a de ir além de multivitaminicos que não contem o "supra sumo" da nutrição que são as enzimas, coenzimas, xantinas, carotenoides etc etc etc... falo de anti oxidantes muito potentes.. isso vai longe. Fora que mesmo falando meramente da vitamina artificial não é igual a do produto natural.
Body Muscle Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 com certeza eu concordo com o Ninga, mas é melhor que nada!!! sempre que possivel, comer é a melhor opção disparado no 1º, 2º e 3º lugar!!!
jack0d Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 obg a todos ciclei com trembolona e depo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora