Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Dar Uma Secada

alexrjo

Post Destacado

Postado

Galera, seguinte...

Estou começando um treino pra dar uma secada, se alguém puder comentar pra dizer o que acham...

Estou com 32 anos, 1,83m 104kg.

Já malho desde os 20 anos, porém nos últimos 4 anos dei uma relaxada em tudo por causa de pós, mestrado, etc. Antes malhava regurlamente com suplementação, tinha por volta de 91kg com baixo %BF. Durante essa fase com tempo curto, nunca deixei de ir a academia, mas os aeróbicos ficaram pouco de lado e a regularidade não era a mesma(2, 3 vezes por semana, às vezes ficava um tempo sem ir quando tinha que viajar ou apresentar algum trabalho). Não tomei mais nenhum suplemento nesse período

Como nunca parei totalmente, consegui manter uma massa magra razoável, porém o %BF aumentou bastante. Terminei as aulas há 2 meses e passei a frequentar mais a academia, fazendo musculação e 40min de aeróbio depois pelo menos 4x/semana. Depois de me readaptar comecei essa semana fazendo o seguinte pra dar uma queimada:

Segunda, quarta e sexta:

Acordo e às 8h tomo 500ml de água e 1 cap. de Oxyelite Pro.

8h30: 45min de transport na academia em 60-70% FCmáx

9h15: 500ml água

10h: Shake de Whey, 1 banana e aveia

13-14h Almoço, 1 cáp de Oxyelite pro

17h30 - Sanduíche pão integral + peito peru + cottage + tomate

21h - Jantar

0h Shake Whey Protein + banana

Terça e quinta:

acordo às 8h e tomo shake Whey + malto + banana e tomo 1 cáp do Oxyelite Pro

8h30: Musculação

9h15 - 9h30: outro shake whey + malto +banana

13h Almoço, 1 cáp de Oxyelite pro

17h Sanduíche pão integral + peito peru + cottage + tomate

20-21h jantar

0h Shake Whey Protein + banana

Sábado

Tomo um shake de whey + malto + banana ao acordar + 1 cap de Oxyelite Pro (sem horário definido)

Almoço (3h após o shake)

Fim da tarde shake de whey + malto, 1 cap do Oxyelite Pro

Musculação

Repete o shake da tarde

Jantar

Shake whey + banana

Domingo dia livre

Estou usando o Whey da Optmum Nutrition. No almoço procuro utilizar arroz integral, macarrao, salada de tomate, alface, cebola, pimentao, e a proteína pode ser ovo, atum light, peito de frango ou algo do tipo.

Ainda não tenho resultado pois estou começando essa semana, mas a idéia é chegar nos 90kg tentando manter a massa magra.

As séries da musculação continuo ficando hipertrofia, com carga alta e 3 séries de 8, dividido assim:

A - Costas, Bíceps e Abdomen

B - Peito, Ombro, Tríceps

C - Perna

Pensei em aumentar a musculação indo à academia à noite nos dias de aeróbico em jejum, mas fica complicado por causa do trabalho (entro tarde e saio tarde e ainda perco muito tempo no trânsito). Achei melhor fazer assim dias alternados de forma que seja possível cumprir o cronograma do q montar um horário no limite e eu ter q ficar faltando ou fazendo corrido.

Tô no caminho certo? Se possível vou postando os resultados

Abs

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sua dieta está muito ruim, falta proteína, carboidrato, gorduras, vitaminas. Melhora a dieta ai que é 80% do caminho andado.

E posta seu treino atual.

Postado

Só uma dúvida, você está tomando o whey sem nenhum carboidrato em alguns dias?

Realmente to achando a sua dieta muito restritiva, você limitou demais os nutrientes, só come banana de fruta?

Abraços,

AGO

Postado

quanto ao treino achei razoavel para a perda de godrua mas massa muscular ao menos que seja um treino hard vc não vai crescer muito treinando 1 vez por semana cada musculo, sera o sufciente para manter no entanto. sera que não seria mais negocio um fullbody nesses 3 dias de musculação por semana? e posta a dieta ai pro pessoal ver mas acredito que ela esteja razoavel pois vc parece ter noção das coisas.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...