Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, blz?, então, há 1 mês eu fiz meu primeiro ciclo com um PH, o halovar, gostei dos resultados, estou no final da TPC com recycle, meu corpo reagiu bem ao halovar e eu estou satisfeito.

A questão agora pra mim é qual o tempo mínimo que eu devo dar para iniciar outro ciclo com algum PH ou mesmo algum AE, sei que não se pode ficar usando essas substâncias direto, mas vocês teriam como dizer um tempo mínimo pra o corpo se recuperar completamente de um ciclo de halovar?, além disso, quais cuidados eu deveria tomar antes de iniciar qualquer outro ciclo?, pq nesse atual eu não tomei nada para previnir meu corpo, mas talvez em um segundo ciclo eu precise tomar mais cuidados.

é isso, gostaria da ajuda de vcs, sei que nós próximos 2 meses não vou tomar nada mais agressivo, mas quanto tempo devo dar pra pensar em ciclar alguma coisa?

abraços.

Postado

Um ciclo de Anabolizantes pode trazer problemas à saude, e dois feitos logo em sequencia, irão fazer obviamente mais problemas de saude poderem aparecer.

Mas uma coisa que eu queria ressaltar com maior enfase, eh o fato de que ciclos feitos na sequencia, tendem a fazer o segundo ciclo não ter o mesmo resultado que o primeiro.

4 meses eh um tempo razoável.

Postado

Cara, depende do que você for ciclar né.. Eu indicaria 3-4 meses, se a droga não for muito toxica.

Como foi os ganhos com halovar?

Fala Victor, tu acompanhou o meu ciclo lá nos relatos que eu fiz, cara eu ganhei 4,5 kg, nesse 1 mês pra cá perdi 1 kg, a força eu tive um leve queda tb, mas nada drástico, o volume eu tô o mesmo, só a barriga que voltou a crescer pq o halovar não está mais atuando e como eu disse lá tenho uma genética braba pra isso, eu gostei do halo, recomendo.

flw!

Postado

Fala Victor, tu acompanhou o meu ciclo lá nos relatos que eu fiz, cara eu ganhei 4,5 kg, nesse 1 mês pra cá perdi 1 kg, a força eu tive um leve queda tb, mas nada drástico, o volume eu tô o mesmo, só a barriga que voltou a crescer pq o halovar não está mais atuando e como eu disse lá tenho uma genética braba pra isso, eu gostei do halo, recomendo.

flw!

ae, to lembrado agora.

Isso ae cara, agora é focar no treino pra crescer cada vez mais !

Abraços

Postado

Só uma dúvida, ví em um outro fórum a seguinte informação de exames a serem feitos e fiquei assustado com a quantidade, alguém faz isso???

EXAMES ANTES E PÓS CICLOS

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

fonte: http://marombaclub.forumeiros.com/t428-exames-antes-e-pos-ciclos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar