Phellipe93 Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Queria uma dica ai pois tenho protein 100%(tomo com malto e creatina no pós) e vou compra o No Shotgun... qria saber se ficaria bom colocar mais algum suplemento... como um Multivitaminico ou coisa do tipo... quem puder deixar uma dica ai... Obrigado a todos pelo ultimo post sobre a dieta..!
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Queria uma dica ai pois tenho protein 100%(tomo com malto e creatina no pós) e vou compra o No Shotgun... qria saber se ficaria bom colocar mais algum suplemento... como um Multivitaminico ou coisa do tipo... quem puder deixar uma dica ai... Obrigado a todos pelo ultimo post sobre a dieta..! olá mano..saudações primeiramente..de uma olhada nos fixos do forum ok? segundo, vc treina a quanto tempo? terceiro, vc tem alguma dieta? quarto...posta os seus dados se possivel para ajudar ainda mais os seus objetivos abçs Phellipe93 1
Phellipe93 Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 olá mano..saudações primeiramente..de uma olhada nos fixos do forum ok? segundo, vc treina a quanto tempo? terceiro, vc tem alguma dieta? quarto...posta os seus dados se possivel para ajudar ainda mais os seus objetivos abçs Dei uma olhada sim.. Eu treino a 4 meses... e com a dieta q peguei aki no forum tive excelentes ganhos... (o personal da academia assustou um pouco com meus 3 primeiros meses) Não to com a ficha aki agora mas ganhei dos que lembro foi.. Peito-7cm braço-3.5 cintura-7 ombro-12 esses são o q lembro o q eu to perguntando eh se tem algo q se eu colocasse junto com esses suplemento ficaria bom.. (me disseram ja: anabol 5, animal pack)
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Dei uma olhada sim.. Eu treino a 4 meses... e com a dieta q peguei aki no forum tive excelentes ganhos... (o personal da academia assustou um pouco com meus 3 primeiros meses) Não to com a ficha aki agora mas ganhei dos que lembro foi.. Peito-7cm braço-3.5 cintura-7 ombro-12 esses são o q lembro o q eu to perguntando eh se tem algo q se eu colocasse junto com esses suplemento ficaria bom.. (me disseram ja: anabol 5, animal pack) normal para quem esta começando nos treinos..qualquer esforço a mais vc ganha uns cm... a medida que vc for evoluindo vc tera mais dificuldades, as vezes estabiliza o musculo..mas mantendo a disciplina na dieta vc vai ganhando esse anabol 5 ja ouvi falar..mas isso nao é um pro-hormonal disfarçado de suplemento?9realmente estou por fora desse apesar de ter ouvido falar deste) animalpack é a maior furada da história
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 ahh 4 meses...continua com a dieta... lá para o mes que vem ou daqui a 2 meses um suplemento como malto, whey, creatina ja ta de boa para começar Phellipe93 1
Phellipe93 Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 ahh 4 meses...continua com a dieta... lá para o mes que vem ou daqui a 2 meses um suplemento como malto, whey, creatina ja ta de boa para começar Ai manoloo isso ja to tomandoo.. no pos treino td junto... comecei tem 2 semanas.. agora de pre treino vo manda um Vpx Shotgun..(ganhei 1 hohohohoho) Minha satisfação eh ver o qt eu cresci perto dos que entraram comigo... hahahaha... (noix entro 5 colegas junto..) To deixando todos pra tras... kkkkkk e um ta tomando Blade darkness..(o Animal pak eu tbm ja ouvi fala q eh furada tem um colega meu tomando nem flo nada pq ele acha q to zuando..) Bora bora ganhar mais 15 quilos..(eu ganhei 6 quilos e nada de gordura to com 7% apenas)
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Ai manoloo isso ja to tomandoo.. no pos treino td junto... comecei tem 2 semanas.. agora de pre treino vo manda um Vpx Shotgun..(ganhei 1 hohohohoho) Minha satisfação eh ver o qt eu cresci perto dos que entraram comigo... hahahaha... (noix entro 5 colegas junto..) To deixando todos pra tras... kkkkkk e um ta tomando Blade darkness..(o Animal pak eu tbm ja ouvi fala q eh furada tem um colega meu tomando nem flo nada pq ele acha q to zuando..) Bora bora ganhar mais 15 quilos..(eu ganhei 6 quilos e nada de gordura to com 7% apenas) poxa cara..que isso que vcs estao fazendo? vcs estao competindo entre si para ver quem é menos frango? parem com isso que isso nao vai levar vcs a lugar nenhum..o ideal é vcs um ajudando o outro e nao faznedo esse monte de cagada sendo bem sincero... ta tomando suplemento com 4 meses de treino, onde só a dieta ja era o suficiente aqui...gastando dinheiro a toa...teu organismo nao ta dando conta de absorver a dieta mais o suplemento e esta eliminando o que sobra nas fezes e na urina e animal pack é dinheiro jogado no lixo blade tb é outro lixo (ganhou o shotgun..sei..aqui no forum todo mundo ganha as coisas, povo caridoso demais) parem com essas competições bobas de quem pega mais peso que quem...quem ganhou mais cm que quem...isso é coisa de frango e mentalidade de frango tb se vcs se ajudassem...vcs estariam muito melhor..e nao com esses pensamentos que eu acho absolutamente ridiculos por isso que as vezes é melhor treinar sozinho, cm no maximo uma boa musica no fone de ouvido...do que ter que ficar vendo um grupinho estufando o peitinho de pombo para o colega, se achando que ta forte isso ta é ridiculo entre vcs...sugiro que crescam e mudem essa mentalidade infantil
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 <p>O que é ser Frango... Por Nina Veiga Eu sei o que você deve estar pensando... Na sua mente já se formou a imagem de uma pessoa magra e raquítica, não é? Você já foi logo imaginando aquele ser humano pequeno, que vai na sua academia... Pois bem, se você acha que ser frango se resume a isso, desculpe lhe informar, mas você está ERRADO! Vamos deixar claro uma coisa: SER FRANGO NÃO TEM NADA HAVER COM O TAMANHO DO CORPO, E SIM COM A MENTE! Corpo não quer dizer NADA, mas sim a mentalidade e a ATITUDE da pessoa... Ser novato na musculação também não é motivo para taxar uma pessoa de frango, pois todos nós começamos do zero um dia. Então, não devemos jamais desmerecer aqueles que estão começando a treinar. Vamos desmistificar certos conceitos. Vale lembrar o seguinte principio: “SEMPRE IRÁ EXISTIR ALGUÉM MAIOR DO QUE VOCÊ!” Não é vergonha nenhuma ter um bíceps menor, ter menos corpo, ou ser novato. Nenhum irmão de ferro deve ter vergonha de treinar, se sentir diminuído ou inferiorizado. Todos nós temos o mesmo objetivo. Por isso, devemos, acima de tudo, respeitar aqueles que treinam de verdade e que honram a musculação. PENSAS COMO UM FRANGO, LOGO SERÁS UM FRANGO! Ser frango não tem nada a ver com o tamanho do corpo, do bíceps ou das cargas que você pega nos aparelhos. Ser frango tem a ver com atitudes e comportamentos que certos indivíduos têm no dia-a-dia e na academia. Quem leva a musculação e o treino a sério NÃO É FRANGO! Se fizéssemos um estudo aprofundado sobre o trabalho dos corpos de alguns indivíduos que vemos nas salas de musculação, encontraríamos pessoas com as seguintes características: Homens que possuem apenas o bíceps grande e umas costas mais largas, ou que simplesmente só tem bíceps e mais nada. E esses ainda andam dentro da academia "pagando de fortões" e humilhando novatos ou aqueles que possuem menos corpo. Fazendo uma análise do sujeito, veríamos que ele não tem trapézio, peito e ombro. Perna então, eu nem vou comentar, porque é uma característica marcante... Muito cara tem a parte superior do corpo grande e muito bem desenvolvida, mas aí você se depara com aquelas “perninhas de vareta”, que só servem para caminhar e dar sustento ao corpo, mas nunca foram trabalhadas e que estão esquecidas no fundo do baú. Esse são famosamente conhecidos e chamados de “malhadores de janela”, “perninha de%
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 o resto desse texto acima vc pega aqui http://bigmonstro.big-forum.net/t530-o-que-e-ser-frango?highlight=o+que+%C3%A9+ser+frango leia, releia, pense e reflita...pq o que vcs estao fazendo é cagada...e sao fortes candidatos a desistirem depois da musculação estava disposto a te ajudar..nao só a vc..mas ate os seus outros amigos se eles quisessem tb...mas depois que vcs estao fazendo essas besteiras nao ajudo mais nada fuiiiiiiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora