MatheusProjetoHULK Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Fala galera, to passando aqui pra perguntar uma coisa que me deixou intrigado... Tava trocando ideia com um amigo meu depois do treino e pá, ele me falou de 2 ciclos que ele fez que eu achei um tanto quanto estranhos.. pelo que eu já li e bom senso também kkk São eles : 1- ciclo de oxandrolona --> 30 capsulas manipuladas. 1 caps de 50 mg DIA SIM DIA NÃO ( total: 2 meses) Resultado narrado : aumento consideravel de força e peso e cerca de 2 cm de braço. 2- ciclo de deposteron --> 1 ampola de 2 ml de deposteron. 1 ml e uma semana depois o outro ml Resultato : ganhos discretos (volume muscular), "uma inchada" Será que esses ganhos podem ser creditados aos respectivos ciclos? tem alguma minima chance? kkkk veleeu
Taerone Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 quanto ciclo da oxandrolona ja vi gente com bom resultados usando aproximadamente 30mg por dia, mas tem que ver outros fatores tais como alimentação, suplementos etc para ver se não passou de efeito placebo. abs
ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Ciclos de AES o pessoal trata como receita de bolo, mas na real é que nem de longe os "convencionais" são a unica forma correta de usa-los. Tem sim MUITAS opções não tão comuns que fazem MUITO efeito sim. Veja eu, primeiro ciclo de oxandrolona apenas 40mg tsd por 8 semanas, ganhei praticamente 5kg de massa magra e perdi uma boa parcela nas dobras cutaneas... O que mais conta na minha opinião em qualquer ocasião é em primeiro a dedicação aos treinos, estar com eles bem periodizados. Ter uma dieta adequada ao contexto. E lógico, genética. Vejo muito cara menor e mais fraco que eu que já passou por 2..3 ciclos até com drogas fortes e se duvidar não chegaram nos 40cm de braço. Então o que te digo é o seguinte, não caia na pilha de ciclos prontos, procure nos relatos que você ve observar todos os fatores envolvidos no resultado do sujeito. A individualidade biológica é quem fala mais alto nesses casos.
MatheusProjetoHULK Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 Obrigado pela opinião, concordo plenamente que cada corpo é um corpo.. porém, no ciclo de ox o que me espantou foi que pelo que sei a MV da Ox é de apenas 8 horas... quando vc toma apenas uma capsula de 50 mg dia sim dia não o intervalo é MUITO maior que a MV! isso não prejudicaria? quanto aos outros fatores, só posso afirmar da dedicação que é realmente grande e a alimentação que é boa
ninga Postado 20 de junho de 2012 Postado 20 de junho de 2012 Realmente a meia vida é perto de 8 horas. MAS depois de 24 horas de uso com certeza ainda estará fazendo algum efeito. depois de 8h 25mg ainda estarão ativos... Acho que ele poderia ter feito caps de 10mg e tomado 30mg em um dia e 20mg no outro..
MatheusProjetoHULK Postado 20 de junho de 2012 Autor Postado 20 de junho de 2012 entendi,valeu pelo esclarecimento! Quanto o seu ciclo de oxandrolona, alem desses 5 kgs,ganhou muita força?teve alguma alteração na libido, etc? Tô pensando em mandar um ciclo de ox no fim do ano..
BA.Kiq Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Cadê o Taerone pra falar um poco de seu ciclo de oxandrolona e suas acnes? kkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer!!! falar de Ox e acne sem o Tae não é a mesma coisa!!!
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 hahaha pow tive acne sim embora ate agora nao sei se foi decorrente de suplementação (costumo ter com proteinas em geral =/) e digamos que ainda não melhorou completamente, minha pele era 100% to ate pensando em mandar uma isotatrinoina de novo, só tou esperando o figado dar uma estabilizada quanto ao figado nos meus exames, nao lembro agora se foi tgo ou tgp mas chegou 1 a menos do limite nos exames kkk mas ta bom, eu achei q tinha passados dos limites faz tempo ( ciclei 40mg no primeiro mes, 50mg no segundo, e fiz mais 2 semanas de 60mg, na vdd ia fazer o mes inteiro de 60 mas suspendi devido as espinhas =x) outo colateral q tive foi a queda na libido, foi tenso, digamos q antes eu era pau pra toda obra, no minimo 3 vezes por dia kkkkkkkkk ai la pra segunda semana eu tinha q lembrar q tinha tesao... mas nada demais, tipo funciona normal, vc apenas da uma sussegada kkk vale ressltar que a galera sempre combina oxan com alguma testo ou tribulus pra dar uma melhorada na libido mas eu fiz sem eles pra evitar espinhas :S kkk minha testo nos exames era 500 (nos exames é considerado normal entre 150 a 700) ai durante o ciclo caiu pra tipo 57 kkkk nao sei como q esta agora, farei exames em julho com o endocrino pra ver fiz tpc com tamox 15 dias 20mg, e a libido voltou logo depois o fim da tpc e esta praticamente normal kkkk ainda bem, mas valeu a pena em certos pontos, é uma droga cara porem dá uma melhorada na qualidade muscular impressionante, outro nivel abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.