Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1.71 cm 73.5 kg 29 % de bf

ja estou ha 12 dias tomando o oxy, então vou fzer um breve resumo e depois irei relatar direitinho.

esse mês estou de ferias, então vou fazer aerobico tdos os dias pela manha e musculação 3 vz por semana em outro horario...

dia 09/06 comecei com o oxy tomei 1 cp e não senti nada, mas nada msm, nem disposição

dia 10/06 ja tomei 2 cp , como era domingo n fiz exercicio mas tbm n senti nada d +

dia 11/06 tomei 2 cp ,nd de disposição mto pelo contrario senti um soninho a tarde

12/ 06 aumentei p/ 3 cp . rs. senti uma leve disposição e nem um efeito colateral.

13/ 06 continuei com 3 cp nada d +

dia 14/06 fiz a loucura de aumentar p/4 pra ver se sentia algo, rs ai sim senti uma boa disposição corri por 45 minutos e ainda qria +, senti algums calafrios so isso

15/ 05

tomei 4 cp novamente senti uma baita disposição e os calafrios ficaram mais intensos

16/06 2 cp de manha 2 de tarde fiquei em off

17/06 off

18/06 3 cp boa disposição pela manha e a tarde treino pesado de pernas

19/06 3 cp porem o treino ontem foi intenso vou ficar de repouso

20/06 mta dor no corpo ainda tomei 2 cp e fiquei em off

21/ 06 3 cp

bem... a dieta ta boa nao sigo uma rotina , mas faço uma alimentação saudavel e regrada!

ai vai o resultado desses 12 dias, ainda é pouco + ja da pra ver alguma diferença

Postado

nossa visivel a mudança, parabéns!

quanto a caps tb nao excederia as 3 mas ja vi gente q tomou 5 e nao deu nada, vc deve saber os limites do seu corpo e que vc nao esta mexendo com coisa de crinaça

acompanhando aqui

bjos

Postado

obrigada... então eu até voltei a diminuir, mas realmente ñ sinto nada d + quando tomo so 3 cp . fiquei o domingo sem tomar e me deu uma baita dor de cabeça, acho que o corpo sentiu falta, hje tomei so 2 e ñ senti nem um efeito. mas vms lá o q importa são os resultados.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...