Heraldo Costa Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 Entendo, entendo. Mas o que eu vejo é o seguinte: Quanto mais o suplemento evitar minha fadiga no treino, melhor. Que ai, consigo nadar numa metragem maior, com uma intensidade superior à que venho nadando. Aí, a consequência é diminuir meus tempos! olha...ja usei shotgun, nano vapor, jack3d...mas vejo o guarana em pó como o melhor energetico para mim podem fabricar muitos NO..podem passar os anos... o guarana em pó ate hoje é falado em todos os tipos de esportes que exigem do atleta um up mas se vc quer gastar todo mes uma baita grana com shotgun só para ter mais gas no treino...algo que o guarana em pó pode te dar esse mesmo gas aí é com vc
Taerone Postado 21 de junho de 2012 Postado 21 de junho de 2012 não entendo muito de dopping mas veja se tem alguma substancia na formula do seu pre treino q possa ser proibida kkk abs
chacalll Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 no shotgun vai deixar ele pilhado d+ p/quem vai nadar, ficara muito ofegante, se usasse pre treino iria de jack3d, vem 45doses dura bastante, e comece c/ menos de mia dose já que sua atividade sera c/ um aerobio, diferente da intensidade da musculação. ou cafeina 400mg ou pó de guaraná c/ citaram.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.