Gregue Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 Eai galera! Eu estou com uma duvida que para muitos pode ser simples, então achei melhor pergunta no fórum pq tem vários usuários com experiência nesse produto. Eu estou usando o N.O Shotgun e já estou fechando a terceira semana de treino com o suplemento. Estou ficando em media 2:30h em jejum, tomo o N.O e +/- 30 minutos depois vou para os treinos. Duvidas: Eu comecei logo no primeiro dia com uma medida (scoop) dura a primeira semana eu sentia muuuito os efeito do produto, 10 minutos depois de ter tomado o N.O, minhas pernas e braços formigavam muito ficava com o corpo quente e tive forte dores de cabeça nos 2 primeiro dias. Durante o quinto dia de treino eu senti um pump monstro e as veias aparentes nos braços, peitoral e abdômen, e uma disposição enorme para treina. Com mais ou menos 10 dias de uso, já não sentia mais o formigamento e também não sentia o corpo ficar quente, o pump foi somente durante os 3 últimos treinos da semana que se passou (quinta, sexta e sábado). Aparti da terceira semana de uso, não sinto mais nada, com exceção do pique a mais para treinar, não sinto mais o pump as veias não fica mais aparentes e não consigo mais aumentar as cargas. Conversando com o professor que usou o produto, ele disse que o meu corpo pode ter se acostumado e por isso não sinto mais os efeitos, porem um aluno que disse já ter usado 3 potes de marcas diferente, comentou que nunca sentiu nada com exceção do gás a mais para treinar. Acredito que meu organismo nao se acostumou com o produto pq ainda estou na metade do pote, estou pensando em usar duas medias (dois soops) para ver se os resultados volta, mais queria saber a opinião da galera mais experiente antes. Valeu galera!
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 vc só usava uma medida? aumente para duas depois aumente para 3 e permaneça aí seu organismo pode ter se acostumado com o produto mesmo, por isso aumente a dose
Gregue Postado 22 de junho de 2012 Autor Postado 22 de junho de 2012 sim sim só estou usando uma dose, mais ontem eu usei 1,5 para testar e voltei a sentir um pouco de formigamento novamente. Bom eu fou usar 2 doses hoje e quando percebe que esta diminuindo eu vou aumentar novamente. OBS: eu peso 78kg, tem alguma relação entre o peso com a tosagem ou não?
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 sim sim só estou usando uma dose, mais ontem eu usei 1,5 para testar e voltei a sentir um pouco de formigamento novamente. Bom eu fou usar 2 doses hoje e quando percebe que esta diminuindo eu vou aumentar novamente. OBS: eu peso 78kg, tem alguma relação entre o peso com a tosagem ou não? nada haver
Taerone Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 cara geralmente o corpo manja muito rapido essas coisa, principalmente dependendo do individuo, pelo menos comigo. o jeito é sempre variar os produtos quando chegar na dosagem maxima e ja não ser mais aquela coisa. abs
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 cara geralmente o corpo manja muito rapido essas coisa, principalmente dependendo do individuo, pelo menos comigo. o jeito é sempre variar os produtos quando chegar na dosagem maxima e ja não ser mais aquela coisa. abs verdade.... o ideal tb é dar um bom tempo com o uso de estimulantes o problema que a galera se apega nele como uma espécie de "salvador da patria"..e aí começa a trocar e ir trocando tudo com o objetivo de pegar mais peso... eu mesmo, sou um defensor do bom e velho guarana em pó, que em mim dá uma energia de cao durante o treino, que tu sai comenddo tudo que é ferro que ve pela frente...mas se vc utilizar por um certo período, logo vc mesmo percebe que vai perdendo aquele efeito do No (podendo ser psicologico tb ou nao) por isso é bom, ou variar no uso de No ou dar um tempo e usar depois o mesmo(eu prefiro a segunda opção para o seu corpo tb nao ficar acostumado e a vc mesmo a todo pre treino ter que depender de algum estimulante)
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 o que nao se pode é querer forçar a barra ta vendo que com um scoop nao deu jeito? ai pro segundo..continua sem ter jeito? vai pro terceiro...nao teve jeito? suspenda o uso seu corpo nao é burro...ele é muito mais esperto do que vc possa imaginar
SMakoto Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 3 scoops do Shotgun é coisa pra kraleo... Da quase um copo inteiro de 200ml mano O.O Sem contar que um pote não vai durar nem um mês.. Você deve ser bem resistente a estimulantes. Emendei 2 potes de jack3d e 1 de shotgun sem pausa e meu organismo não se acostumou, mas eu sou fraco pra essas coisas. Se eu tomar um copo de coca-cola de noite ja fico sem dormir a noite inteira rsrsrs
Caioapm Postado 22 de junho de 2012 Postado 22 de junho de 2012 to querendo tomar esse NO Shotgun aproveitando o topico ele é bom mesmo? não to visando força ou pump e sim aumento de massa muscular! vi algumas enquetes e opniões falando q ele é o melhor mas o problema é q alguns topicos são antigos, creio q talvez eles estivessem se referindo ao Shotgun V3 (dizem q era mais forte) e esse já está na versão MHF-1 ele continua sendo a melhor opção (mais completo) NO? O que vcs acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora