ninga Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 De onde comprou? Nunca se sabe. Eu usei esse exotic fruit 2x. Era um pó bem branco e podia lembrar açucar mesmo. Mas eu achava horrivel... O problema é que nego compra shotgun e espera que ele tenha efeito de esteroide.. ai acaba nessa noia. Olha o cara ai do topic.. querendo 3 scoops.. é ter muito pouco foco pro treino mesmo. Se ta com pressa parte pros venenos logo, shotgun é só um bom pré treino.
MURDER Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Ah, o pó amarelado tem cheiro bom e sabor legal tbm, e o pó branco sem cheiro e ruim o sabor, não dilui direito. Ambos são sabor Exotic Fruit.
MURDER Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 De onde comprou? Nunca se sabe. Eu usei esse exotic fruit 2x. Era um pó bem branco e podia lembrar açucar mesmo. Mas eu achava horrivel... O problema é que nego compra shotgun e espera que ele tenha efeito de esteroide.. ai acaba nessa noia. Olha o cara ai do topic.. querendo 3 scoops.. é ter muito pouco foco pro treino mesmo. Se ta com pressa parte pros venenos logo, shotgun é só um bom pré treino. Opa NInga, já sou usuário do site há 15 anos, mas perdi a senha e login prq fiquei uns 3 anos afastado, eu era o usuário "Hogroo", tenho 36 anos e uns 12 ciclos de ae's já. Conheço os efeitos do pré-treino e dos ae's de perto. Mas esse pó branco realmente é outra formula ou então é falso. O que eu comprei que tinha pó amarelo e mais compacto e sabor legal e que tbm dava um pump animal e esperado do Shot, tinha um selo da importadora Xtreme Imports, um "X" holográfico no rótulo e tbm um selo branco na tampa, esse era o bom, cheiro bom, gosto bom e efeitos empolgantes. Se o seu é branco e gosto ruim, é igual ao que estou tomando agora e não aprovei, mesmo sabor exotic fruit e outro melancia. E agora? Esperar quando eu comprar um desses de pó amarelo e selo da Xtreme Imprts e volto a relatar. Meu parceiro pegou outro pote desse bom amarelo e disse que a diferença é imcomparável, melhor 3 vezes em relação ao de pó branco ruim (ele tava tomando o pó branco antes tbm).
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 na academia perto da minha casa ainda vendem shotgun aqui(mesmo depois da vigilancia dar um baque lá..mas agora é na encolha...tudo devido a veda de m-drol) mas o shotgun que eu conheco é um pó branco
MURDER Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 na academia perto da minha casa ainda vendem shotgun aqui(mesmo depois da vigilancia dar um baque lá..mas agora é na encolha...tudo devido a veda de m-drol) mas o shotgun que eu conheco é um pó branco Pois é Heraldo Costa, tá estranho isso, se alguém souber o motivo de uns Shotgun serem pó branco de gosto ruim e outros serem pó amarelado mais compacto com sabor, efeito e cheiro melhor, favor relatar aí.
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Pois é Heraldo Costa, tá estranho isso, se alguém souber o motivo de uns Shotgun serem pó branco de gosto ruim e outros serem pó amarelado mais compacto com sabor, efeito e cheiro melhor, favor relatar aí. quando eu usei ele..ele me deu umbom gas, aumento d eforça mas nao tive colateral nenhum, formigamentos, etc. nada disso
ninga Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Cara., saca só, o shotgun um tempo atrás mudou, antes era o V3 agora é o mhf1.. ou algo do genero. Usei um v3 uma vez de limão e senti o mesmo efeito que os mhf1... Todos comprados no bodybuilding... ou seja, tudo procedente.
Gregue Postado 23 de junho de 2012 Autor Postado 23 de junho de 2012 Fera o shotgun que eu uso e um pó bem branco e fininho, o gosto e muito ruim.... Eu confio na pessoa que me vendeo o produto e sei que nao e falso.... Ja vi em outro forum um cara reclamando que compro um Jack 3D e ele veio amarelado e meio empedrado..... ele foi reclamar achando que era falso mais quando foi ver o produto estava vencido.
Gregue Postado 23 de junho de 2012 Autor Postado 23 de junho de 2012 Eu estou ciente que esse produto sozinho não vai me deixar gigantesco, apenas tinhas duvidas sobre ele e vim aqui atrais de informações.... Nos diversos relatos que li sobre o produto o pessoal sempre comenta o pump mais prolongado e uma ótima vascularização.... como eu disse queria saber o pq eu parei de sentir esse efeito, mais nao estou reclamando do produto pq ainda sinto os outros benefícios do produto como o aumento de força e a disposição para treinar. OBS: eu aumentei a dose para 2 scoops apenas para experimentar assim como o rapaz disse aqui no forum, senti um pouco de diferença no treino mais acredito que não vale a pena usar 2 scoops.
Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 Fera o shotgun que eu uso e um pó bem branco e fininho, o gosto e muito ruim.... Eu confio na pessoa que me vendeo o produto e sei que nao e falso.... Ja vi em outro forum um cara reclamando que compro um Jack 3D e ele veio amarelado e meio empedrado..... ele foi reclamar achando que era falso mais quando foi ver o produto estava vencido. entao ja que vc confia em quem te vendeu é shotgun mesmo Eu estou ciente que esse produto sozinho não vai me deixar gigantesco, apenas tinhas duvidas sobre ele e vim aqui atrais de informações.... Nos diversos relatos que li sobre o produto o pessoal sempre comenta o pump mais prolongado e uma ótima vascularização.... como eu disse queria saber o pq eu parei de sentir esse efeito, mais nao estou reclamando do produto pq ainda sinto os outros benefícios do produto como o aumento de força e a disposição para treinar. OBS: eu aumentei a dose para 2 scoops apenas para experimentar assim como o rapaz disse aqui no forum, senti um pouco de diferença no treino mais acredito que não vale a pena usar 2 scoops. se esta sentindo os beneficios é isso que importa..entaonao entendi a intenção do tópico é sobre os colaterais? só se for isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora