Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

De onde comprou? Nunca se sabe.

Eu usei esse exotic fruit 2x. Era um pó bem branco e podia lembrar açucar mesmo. Mas eu achava horrivel...

O problema é que nego compra shotgun e espera que ele tenha efeito de esteroide.. ai acaba nessa noia.

Olha o cara ai do topic.. querendo 3 scoops.. é ter muito pouco foco pro treino mesmo. Se ta com pressa parte pros venenos logo, shotgun é só um bom pré treino.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah, o pó amarelado tem cheiro bom e sabor legal tbm, e o pó branco sem cheiro e ruim o sabor, não dilui direito. Ambos são sabor Exotic Fruit.

Postado

De onde comprou? Nunca se sabe.

Eu usei esse exotic fruit 2x. Era um pó bem branco e podia lembrar açucar mesmo. Mas eu achava horrivel...

O problema é que nego compra shotgun e espera que ele tenha efeito de esteroide.. ai acaba nessa noia.

Olha o cara ai do topic.. querendo 3 scoops.. é ter muito pouco foco pro treino mesmo. Se ta com pressa parte pros venenos logo, shotgun é só um bom pré treino.

Opa NInga, já sou usuário do site há 15 anos, mas perdi a senha e login prq fiquei uns 3 anos afastado, eu era o usuário "Hogroo", tenho 36 anos e uns 12 ciclos de ae's já. Conheço os efeitos do pré-treino e dos ae's de perto. Mas esse pó branco realmente é outra formula ou então é falso. O que eu comprei que tinha pó amarelo e mais compacto e sabor legal e que tbm dava um pump animal e esperado do Shot, tinha um selo da importadora Xtreme Imports, um "X" holográfico no rótulo e tbm um selo branco na tampa, esse era o bom, cheiro bom, gosto bom e efeitos empolgantes.

Se o seu é branco e gosto ruim, é igual ao que estou tomando agora e não aprovei, mesmo sabor exotic fruit e outro melancia.

E agora? Esperar quando eu comprar um desses de pó amarelo e selo da Xtreme Imprts e volto a relatar. Meu parceiro pegou outro pote desse bom amarelo e disse que a diferença é imcomparável, melhor 3 vezes em relação ao de pó branco ruim (ele tava tomando o pó branco antes tbm).

Postado

na academia perto da minha casa ainda vendem shotgun aqui(mesmo depois da vigilancia dar um baque lá..mas agora é na encolha...tudo devido a veda de m-drol)

mas o shotgun que eu conheco é um pó branco

Pois é Heraldo Costa, tá estranho isso, se alguém souber o motivo de uns Shotgun serem pó branco de gosto ruim e outros serem pó amarelado mais compacto com sabor, efeito e cheiro melhor, favor relatar aí.

Postado

Pois é Heraldo Costa, tá estranho isso, se alguém souber o motivo de uns Shotgun serem pó branco de gosto ruim e outros serem pó amarelado mais compacto com sabor, efeito e cheiro melhor, favor relatar aí.

quando eu usei ele..ele me deu umbom gas, aumento d eforça

mas nao tive colateral nenhum, formigamentos, etc. nada disso

Postado

Cara., saca só, o shotgun um tempo atrás mudou, antes era o V3 agora é o mhf1.. ou algo do genero. Usei um v3 uma vez de limão e senti o mesmo efeito que os mhf1...

Todos comprados no bodybuilding... ou seja, tudo procedente.

Postado

Fera o shotgun que eu uso e um pó bem branco e fininho, o gosto e muito ruim....

Eu confio na pessoa que me vendeo o produto e sei que nao e falso....

Ja vi em outro forum um cara reclamando que compro um Jack 3D e ele veio amarelado e meio empedrado..... ele foi reclamar achando que era falso mais quando foi ver o produto estava vencido.

Postado

Eu estou ciente que esse produto sozinho não vai me deixar gigantesco, apenas tinhas duvidas sobre ele e vim aqui atrais de informações....

Nos diversos relatos que li sobre o produto o pessoal sempre comenta o pump mais prolongado e uma ótima vascularização.... como eu disse queria saber o pq eu parei de sentir esse efeito, mais nao estou reclamando do produto pq ainda sinto os outros benefícios do produto como o aumento de força e a disposição para treinar.

OBS: eu aumentei a dose para 2 scoops apenas para experimentar assim como o rapaz disse aqui no forum, senti um pouco de diferença no treino mais acredito que não vale a pena usar 2 scoops.

Postado

Fera o shotgun que eu uso e um pó bem branco e fininho, o gosto e muito ruim....

Eu confio na pessoa que me vendeo o produto e sei que nao e falso....

Ja vi em outro forum um cara reclamando que compro um Jack 3D e ele veio amarelado e meio empedrado..... ele foi reclamar achando que era falso mais quando foi ver o produto estava vencido.

entao ja que vc confia em quem te vendeu é shotgun mesmo

Eu estou ciente que esse produto sozinho não vai me deixar gigantesco, apenas tinhas duvidas sobre ele e vim aqui atrais de informações....

Nos diversos relatos que li sobre o produto o pessoal sempre comenta o pump mais prolongado e uma ótima vascularização.... como eu disse queria saber o pq eu parei de sentir esse efeito, mais nao estou reclamando do produto pq ainda sinto os outros benefícios do produto como o aumento de força e a disposição para treinar.

OBS: eu aumentei a dose para 2 scoops apenas para experimentar assim como o rapaz disse aqui no forum, senti um pouco de diferença no treino mais acredito que não vale a pena usar 2 scoops.

se esta sentindo os beneficios é isso que importa..entaonao entendi a intenção do tópico

é sobre os colaterais?

só se for isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...