Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 achei isso interessante..nao chega a falar diretamente..mas fala tb das altas dosagens desses pre treinos...
Bunitinho Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 è usei shotgun todos mhf1 nunca precisei ultrapassar 1 dose...Sempre foi de bom tamanho....
Gregue Postado 24 de junho de 2012 Autor Postado 24 de junho de 2012 entao ja que vc confia em quem te vendeu é shotgun mesmo se esta sentindo os beneficios é isso que importa..entaonao entendi a intenção do tópico é sobre os colaterais? só se for isso Simples, apenas perguntei se o fato de não estar mais sentido o pump e as veias deixarem de ficar aparentes era pq eu estava acostumando com o produto ou pq estava fazendo algo errado! .
sperms Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 To tomando o Shot Gun, to entrando na segunda semana e não senti NADA com ele.
Heraldo Costa Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Individualidade biológica cara. =) (2)
Gregue Postado 25 de junho de 2012 Autor Postado 25 de junho de 2012 Pensei nisso sim ning, mais como fiquei com duvidas achei melhor pergunta. Acho que após terminar esse pote vou usar o 1 M.R, mais por curiosidade mesmo.
Gregue Postado 25 de junho de 2012 Autor Postado 25 de junho de 2012 To tomando o Shot Gun, to entrando na segunda semana e não senti NADA com ele. Você não sente nada em relação a nem um efeito colateral, ou NADA mesmo. Pq tomar um produto desse e não sentir nem um beneficio e para ficar um pouco chateado ¬¬”
Heraldo Costa Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Você não sente nada em relação a nem um efeito colateral, ou NADA mesmo. Pq tomar um produto desse e não sentir nem um beneficio e para ficar um pouco chateado ¬¬” mas o shotgun nao funcina com todo mundo..isso nao quer dizer que o produto pode ser falso ou outra coisa..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora