Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Ou M Drol ?

Mateuz Pereira

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos, treinei durante um ano, agora estou parado querendo voltar, nesse um ano que treinei ganhei exatos 18 kg em 3 meses depois meus ganhos nao saiam do lugar ,comecei a treinar com 14 anos 29 de braço 54 kg em 3 meses fui pra 37 de braço frio e 72 kg , isso sem nenhuma suplementação ou algo do tipo, quando estava com 8 meses de academia praticamente eu estava com o mesmo corpo de 3 meses intão comecei tomar, creatina , albumina , whey , mesmo assim os ganhos foram muito baixos ganhei 2 kg em 5 semanas , continuei treinando assim mesmo, porem tive tendinite e tive que parar de treinar pra tratar, agora faz mas de 4 meses que nao treino perdi 7 kg já estava querendo voltar com algo que me de resultados mais rapidamente , me falaram de hemogenin , m drol e gh me disseram que sao os melhores via oral entao vai ai a pergunta faço um ciclo de m drol ou hemogenin ? em qual terei mais ganhos ? obs tenho 16 anos , 1,79cm /66kg/ 35 de braço

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ainda acho um pouco cedo pra ti mandar um ciclo, embora ja tenha tido uns bons ganhos,aho q vc deveria iniciar primeiro uma dieta foda e uma suplementaçao basica, com creatina, dextrose e proteinas. vc ja vai crescer mais um pouco, ai daqui 1 2 anos começaria com algum ciclo.

quanto as drogas q vc indiciou, o mdrol é bem popular mas tem muita falsificaçao por ai, na vdd acho que nem deve ter mais original por ai. iria de outro ph, embora sao muitos fortes pra vc, tu é novo.

homogenin acho loucura no sue caso, essa porra é muito pesada pra ti, nao sei quem q te indicicou! seria uma das ultimas opçoes

quando começar comece com algo tipo stanonozol, deca, dura ou ate mesmo oxandrolona.

abs

Postado

Pô brother, é exatamente o que o Taerone disse, esquece a hipótese do hemogenin, é extremamente pesada essa droga, no caso do m-drol é praticamente IMPOSSIVEL encontrar algum original, e não tem essa de que tem contato confiavel e blablabla .. o mais correto era você voltar a treinar pesado, com uma dieta nervosa, suplementação top, daqui no minimo 1 ano PENSAR em começar a tomar algo, pô cara, se só tem 16 anos, um ciclo agora iria acabar com você, e você iria ter que arcar com as consequências pro resto da vida, da uma pesquisada nos efeitos colaterais dessas drogas que você quer tomar ..mas eu sei que você não irá nos ouvir, sei bem como é um cara nessa idade, quando coloca algo na cabeça vai até o fim com essa idéia, então se for partir pra essa loucura mesmo vá de Halovar, é oral tbm e não irá te prejudicar TANTO quantos as outras, disse TANTO e não que ele não irá te trazer colaterais, da uma pesquisada .. Abs.

Postado

Nao fique na duvida, o m-drol que vc vai comrpar falso, vai ter hemogenim dentro, entao ta tudo em casa! kkk

as vezes nem hemogenin tem pô, as vezes é farinha mesmo, dinheiro no lixo ..

Postado

Nao fique na duvida, o m-drol que vc vai comrpar falso, vai ter hemogenim dentro, entao ta tudo em casa! kkk

quando vi o titulo do topico achei q ele tava em duvida se o mdrol dele na vdd tinha vindo com hemogenin kkk
Postado

um ano que treinei ganhei exatos 18 kg em 3 meses depois meus ganhos nao saiam do lugar

Se vc realmente ganhou em um ano oque disse, e depois não saiu mais do lugar, talvez tenha uma resposta:

- A medida que se cresce em massa muscular, para manter essa musculatura já ganha e ainda querer mais, temos que ingerir as calorias necessárias do dia para manter o nosso atual corpo, e ainda ingerir as necessárias para potencializar ganhos futuros.

Seu problema na minha opinião, reside na dieta...

Volte a fazer oque vc disse que fazia no inicio em relação à alimentação, e voltará a ganhar.

Não adianta usar Anabolizantes agora.

Postado

parei de ler em 16 anos...parou de treinar a mais de 2 anos

PAREI AÍ

vai treinar de verdade pô

ou entao ja compra o teu caixao

Vou falar a verdade aqui pra vocês.

[2]

Parei de ler quando vi que tinha 16 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...