Caioapm Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 15gramas por dia? vocês estão doidos kkkkkk, tribulus dosagem máxima diária é 3gr! esse tribulus aí é somente pó sem concentração nenhuma, deve ser fraco, não adianta=/ vish num sei se é fraco.. será? mas ver se o produto proporciona algum ganho, nem que seja psicologico rsrsr eu comprei em uma mercearia q vende vários tipos de grãos, linhaça, ração humana, abulmina, soja, essas coisas...
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 15gramas por dia? vocês estão doidos kkkkkk, tribulus dosagem máxima diária é 3gr! esse tribulus aí é somente pó sem concentração nenhuma, deve ser fraco, não adianta=/ é que o teu tribulus(que vc vende) é de laboratório...em cápsulas o que eu uso é mais natural..e a porção é maior a ser ingerida
Caioapm Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 é que o teu tribulus(que vc vende) é de laboratório...em cápsulas o que eu uso é mais natural..e a porção é maior a ser ingerida o meu tbm é natural a dosagem deve ser maior mesmo! abraços...
Joao Nepomuceno Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 O ideal é saber quantas mg da substancia pura q está sendo ingerida, prefiro o TT em capsula acho "mais fácil" de controlar as dosagens
Markus B Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 João, obrigado pela ajuda, mas pelo tempo da postagem o Caio já deve ter decidido...mas continue assim...nos ajudando sempre. abs.
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 poxa..mas precisava pegar todos os tópicos de tribulus terrestris e dizer isso? alguns ja ate antiguinhos..rsrsr
Markus B Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 poxa..mas precisava pegar todos os tópicos de tribulus terrestris e dizer isso? alguns ja ate antiguinhos..rsrsr tb achei heraldão...esta parecendo propaganda de outro site...estou reeditando e alertando. Aqui não se faz propaganda desautorizada de outros sites ou blogs....por isso fiz as alterações.
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 tem que ver a quantidade de saponinas!!! mesmo nesse extrato ai!!!
chacalll Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Tribulus que laboratório aqui fornece é natural também, matéria-prima vem da Bulgária, em tudo que li até hoje a respeito de tribulus a dosagem máxima seria 3000mg/dia, agora tribulus pó é muito fraco, não sei se muda quanto a quantidade máxima permitida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora