Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Autor Postado 24 de junho de 2012 Eu curto o cara também. Tem mente de marombeiro mesmo, não desse povo modinha que não sabe treinar e acha que com um shake vai virar o hulk. realmente...o cara é fera... e isso serve para as pessoas desencanar com essas coisas que (suplementação chega aonde o suplemento nao chega) ou (suplemento como é fabricado dá ganho mais rapido que a alimentação solida) etc.
Caioapm Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 eu não discordo dele mas cada um tem seu prós como o Taerone disse "o importante é saber separar a funçao da alimentaçao da suplementaçao." eu tbm só mando os básicos Whey e Malto além de BCAA e agora vou tomar creatina em relação a creatine num sei a quantidade certa de carne mas é certo q pra comer essa quantidade é impossivel EDITADO: ai mano acho q exagerei rsrsrs da uma olhada nesse topico mesmo assim... COMER 1KG de carne todo dia? vish creio q a CRETINA SUPLEMENTO seja bem mais em conta nesse quesito prefiro tomar as 5gr em pó e ja era mas esse foi só um exemplo o q quero dizer é que cada um tem suas vantagens
Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Autor Postado 24 de junho de 2012 eu não discordo dele mas cada um tem seu prós como o Taerone disse "o importante é saber separar a funçao da alimentaçao da suplementaçao." eu tbm só mando os básicos Whey e Malto além de BCAA e agora vou tomar creatina em relação a creatine num sei a quantidade certa de carne mas é certo q pra comer essa quantidade é impossivel EDITADO: ai mano acho q exagerei rsrsrs da uma olhada nesse topico mesmo assim... COMER 1KG de carne todo dia? vish creio q a CRETINA SUPLEMENTO seja bem mais em conta nesse quesito prefiro tomar as 5gr em pó e ja era mas esse foi só um exemplo o q quero dizer é que cada um tem suas vantagens BCAA nenhum deles prestam(se forem em capsulas) nunca valeram o CxB 1 quilo de carne só? da para comer sim...repartindo as porções..tranquilamente...isso ao longo do dia por isso que eu falo que a alimentação sempre e a suplementação nem sempre o problema é o marketing das empresas,"janela de oportunidades", "absoroção mais rapida no organismo", tudo isso É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR uso o suplemento mais por causa da praticidade e nao pq ele absorve mais rapidamente...na verdade nem ligo para esse tal tempo de absorção pq esse estudo ja caiu por terra a anos mas se eu tiver 100,00 e se for comprar entre um bom pedaço de carne, ovos, leite e gastar com um suplemento, obvio que usarei a primeira opção faço em casa os alimentos e depois guardo em pote e levo pra trabalho...mas sei que nem todos podem fazer isso outros na verdade nao fazem por preguiça mesmo...aí acabam gastando mais dinHeiro com suplemento
Caioapm Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 BCAA nenhum deles prestam(se forem em capsulas) nunca valeram o CxB 1 quilo de carne só? da para comer sim...repartindo as porções..tranquilamente...isso ao longo do dia por isso que eu falo que a alimentação sempre e a suplementação nem sempre o problema é o marketing das empresas,"janela de oportunidades", "absoroção mais rapida no organismo", tudo isso É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR uso o suplemento mais por causa da praticidade e nao pq ele absorve mais rapidamente...na verdade nem ligo para esse tal tempo de absorção pq esse estudo ja caiu por terra a anos mas se eu tiver 100,00 e se for comprar entre um bom pedaço de carne, ovos, leite e gastar com um suplemento, obvio que usarei a primeira opção faço em casa os alimentos e depois guardo em pote e levo pra trabalho...mas sei que nem todos podem fazer isso outros na verdade nao fazem por preguiça mesmo...aí acabam gastando mais dinHeiro com suplemento ah cara teoricamente da pra comer 1kg facilmente né na pratica é outra historia como vc mesmo disse: praticidade tempo x dinheiro.. eis o problema eu mesmo não tenho nenhum dos dois kkkkkk na verdade tenho MAIS TEMPO mas não o suficiente de um tempo pra cá começei a pesquisar e ler bastante sobre suplementação, treino e etc no fim das contas tbm dou preferencia aos alimentos, mas não largo mão dos suplementos
Bunitinho Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 lol postei esse video no seu tópico anterior a esse..
Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Autor Postado 24 de junho de 2012 ah cara teoricamente da pra comer 1kg facilmente né na pratica é outra historia como vc mesmo disse: praticidade tempo x dinheiro.. eis o problema eu mesmo não tenho nenhum dos dois kkkkkk na verdade tenho MAIS TEMPO mas não o suficiente de um tempo pra cá começei a pesquisar e ler bastante sobre suplementação, treino e etc no fim das contas tbm dou preferencia aos alimentos, mas não largo mão dos suplementos bom...se vc nao tem tempo aí sim deve recorrer aos suplementos (junto com a dieta) agora..vamos supor que vc trabalha de manha e vai treinar a noite chega em casa de noite e prepara toda a comidada que vai utiulizar no dia seguinte o problema é que as maiorias da spessoas usam o suplemento como tapa buraco ao inves de usar um bom copo de leite desnatado com aveia e um sanduiche de peito de peru, recorrem a agua com whey ou albumina e só no pre almoço tb no almoço tb no lanche da tarde na janta e na ceia tb aí eu tenho que dizer um pelo amor de Deus né? nao tenho nada contra quem usa suplementação ao longo do dia...mas a pessoa que pode usar um recurso mais barato e mais saudavel com alimentos, sinceramente ela esta assinando um atestado de burrice..pq tem o recurso na mao e joga o fora para recorrer a um mais caro(alem do alimento ser muito mais saboroso tb)além de gastar rios de dinheiro e sem falar que daqui a um tempo...essas pessoas começam a ter diarreia...e chegam pra agente na academia e falam "to com uma diarreia que nao sei o que é que eu comi" aí agente pergunta...o que vc come? a pessoa posta o menos de dieta e o máximo de suplementos em pó tem que ter diarreia mesmo suplementação é para se usar de vez em quando...a nao ser se a pessoa for uma ocupada durante todo o dia e nao ter como se alimentar direito se ela pode se alimentar ao longo desse dia, ela deve ir para a alimentos e nao suplementos e se ela nao tem tempo habil para fazer os alimentos...tipico da pessoa que trabalha o dia todo, estuda, treina a noite e chega em casa depois do treino, ceia e depois vai dormir pois ja acabou a rotina dela do dia...e no dia seguinte fara tudo de novo(aí sim o suplemento encaixa aqui) agora a verdade é que tem um monte de desocupado, que nao faz nada na vida...e fica esperando no so0fá da casa a hora pra tomar o seu suplemento... ou a pessoa que tem condições de prepoarar o alimento e o mesm,o nao faz por pura preguiça aí sim, é assinar atestado de burrice mesmo..alem de jogar dinheiro no lixo
Heraldo Costa Postado 24 de junho de 2012 Autor Postado 24 de junho de 2012 a nao ser que a pessoa tb ja ultrapassou um certro peso..aí sim..tem que ir na suplementação mesmo.. agora, com 70 e 80, 90 quilos...o uso da suplementação pode ser facilmente dispensavel... ou se a pessoa quer recorrer a 3g de proteina por cada quilo mesmo...e mesmo assim ela com esse peso9que eu disse acima) pode recorrer aos alimentos que consegue os 3g de proteina por cada quilo dela
ninga Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Eu já fui bem pior, mais fraco e com %bf maior.. suplementava rios de $ varios stacks doidos ai. Hoje conto no dedo de uma mão gente mais forte que eu na academia, inclusive os que usam AEs... %bf estavel em 10~11% e chegando em 100kg. Motivo? Dedicação e dieta. Suplemento? Tava sem nada a um tempo agora só uma creatina da ethika, que é muito boa por sinal.
Mestre Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Alimentação eh sempre o mais importante. Até comentei recentemente isso acho que no Diversos. Mas quando iniciei meus treinos a bons anos atras, já fui um verdadeiro papão de suplementos, e adorava experimentar coisas novas e gastar rios de dinheiro. Crescimento muscular para mim eh: 1- Alimentação 2- Treino 3- Descanso e disciplina boa num modo geral 4- Suplementos que para mim no momento eh apenas Maltodextrina. 6- 7- 8- 9- 10- ... 20- ... 50- ... 100- Talvez um Anabolizante na hora e da forma correta. abracos.
KaBaLL Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Crescimento muscular para mim eh: 1- Alimentação 2- Treino 3- Descanso e disciplina boa num modo geral 4- Suplementos que para mim no momento eh apenas Maltodextrina. 6- 7- 8- 9- 10- ... 20- ... 50- ... 100- Talvez um Anabolizante na hora e da forma correta. abracos. Rsrs o geito que vc escreveu foi um geito monstro '-' rsrs concordo prenamente Dainda bem que nao sou mt chegado em suplemento pra mim apenas o basico whey/dextrose/creatina/albumina e no maximo um pre-treino '-' Heraldo seria uam boa vc começa a postar mais videos do Jason daora o video dele
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.