Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Ou Whey? Eis A Questao

Post Destacado

Postado

bom...se vc nao tem tempo aí sim deve recorrer aos suplementos (junto com a dieta)

agora..vamos supor que vc trabalha de manha e vai treinar a noite

chega em casa de noite e prepara toda a comidada que vai utiulizar no dia seguinte

o problema é que as maiorias da spessoas usam o suplemento como tapa buraco

ao inves de usar um bom copo de leite desnatado com aveia e um sanduiche de peito de peru, recorrem a agua com whey ou albumina e só

no pre almoço tb

no almoço tb

no lanche da tarde

na janta e na ceia tb

aí eu tenho que dizer um pelo amor de Deus né?

nao tenho nada contra quem usa suplementação ao longo do dia...mas a pessoa que pode usar um recurso mais barato e mais saudavel com alimentos, sinceramente ela esta assinando um atestado de burrice..pq tem o recurso na mao e joga o fora para recorrer a um mais caro(alem do alimento ser muito mais saboroso tb)além de gastar rios de dinheiro

e sem falar que daqui a um tempo...essas pessoas começam a ter diarreia...e chegam pra agente na academia e falam "to com uma diarreia que nao sei o que é que eu comi"

aí agente pergunta...o que vc come?

a pessoa posta o menos de dieta e o máximo de suplementos em pó

tem que ter diarreia mesmo

suplementação é para se usar de vez em quando...a nao ser se a pessoa for uma ocupada durante todo o dia e nao ter como se alimentar direito

se ela pode se alimentar ao longo desse dia, ela deve ir para a alimentos e nao suplementos

e se ela nao tem tempo habil para fazer os alimentos...tipico da pessoa que trabalha o dia todo, estuda, treina a noite e chega em casa depois do treino, ceia e depois vai dormir pois ja acabou a rotina dela do dia...e no dia seguinte fara tudo de novo(aí sim o suplemento encaixa aqui)

agora a verdade é que tem um monte de desocupado, que nao faz nada na vida...e fica esperando no so0fá da casa a hora pra tomar o seu suplemento...

ou a pessoa que tem condições de prepoarar o alimento e o mesm,o nao faz por pura preguiça

aí sim, é assinar atestado de burrice mesmo..alem de jogar dinheiro no lixo

concordo.. a dieta tem q estar em primeiro lugar

por exemplo to no meu primeiro bulk

de manhã to tomando: RAÇÃO HUMANA, LEITE, BANANA, AVEIA e... ABULMINA

como eu quero ganhar peso (e tenho muita dificuldade) mando a abulmina para suplementar a primeira refeição

estou no meu primeiro BULK e acho que dieta+suplementos são essenciais

antes eu fazia errado.. creio que agora estou no caminho certo

antes tava pensando em comprar NO2

nem quero mais, tirei essa idéia da minha mente

não acho que seja PERDA de dinheiro, mas acho que tem maneiras melhores de investir a grana na minha DIETA

no mais, não deixo de lado meu shake do pós treino xD

e outra ainda prefiro a 5gr de creatina em pó do que 1kg de carne todos os dias rsrs

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bulk eu dispenso totalmente suplementos.. só fico com a creatina.

No cutting acho muito mais útil suplementos.. primeiro que você pode selecionar melhor as kcal.. pode por proteina sem nada de carbo e gordura.. Outra que pode por um estimulante porque com alimentação mais fraca você perde desempenho.. ai mantém o nivel de treino mais perto do normal...

No bulk... viro um gorila de forte e disposição.. hahha

Postado

bulk eu dispenso totalmente suplementos.. só fico com a creatina.

No cutting acho muito mais útil suplementos.. primeiro que você pode selecionar melhor as kcal.. pode por proteina sem nada de carbo e gordura.. Outra que pode por um estimulante porque com alimentação mais fraca você perde desempenho.. ai mantém o nivel de treino mais perto do normal...

No bulk... viro um gorila de forte e disposição.. hahha

nem uma abulmina? >_<"

Postado

Rsrs o geito que vc escreveu foi um geito monstro '-' rsrs concordo prenamente :) Dainda bem que nao sou mt chegado em suplemento pra mim apenas o basico whey/dextrose/creatina/albumina e no maximo um pre-treino '-'

Heraldo seria uam boa vc começa a postar mais videos do Jason daora o video dele :)

Obrigado colega. ;-)

Postado

Albumina? Ta loco man..

Sou muito mais os ovos.. vai saber o que essas empresas fazem. Além do que é mais barato e tem %vb mais alto por causa da gema.. 100% garantido.

Postado

olha..para um bulk...o home deve pelo menos por para o organismo diariamente 2g de proteina por quilo

no cutiing eu acho ais viavel ela aumentar para 3g por cada quilo

acho que o uso da albumina é mais viavel para o cuting do que o bulking

nao que nao se deva usar a albumina no bulk..tb nao é isso...eu ja usei muito suplemento, aminos m bulk..mas acho que com a dieta e apenas alguns aminoacidos como leucina, creatina e bcaa em pó ja sao suficientes no bulk

é complicado...pq no bulk a pessoa pode atingir facilmente coma dieta esa quantidade de proteina, sem recorrer a suplementação...

ja erramos muito nisso(eu mesmo) mas depois de sentir na propria pele e ver os resultados..eu dispenso esses suplementos a base de proetina no bulk tranquilamente 9salvo a whey no pós treino, malto, creatina e a leucina)

mas albumina, amino hidrolisado, etc. eu dispenso

Postado

Albumina? Ta loco man..

Sou muito mais os ovos.. vai saber o que essas empresas fazem. Além do que é mais barato e tem %vb mais alto por causa da gema.. 100% garantido.

pois é ninga, old school na cabeça = clara de ovo é o que há kkk

abs

Postado

Rsrs o geito que vc escreveu foi um geito monstro '-' rsrs concordo prenamente :) Dainda bem que nao sou mt chegado em suplemento pra mim apenas o basico whey/dextrose/creatina/albumina e no maximo um pre-treino '-'

Heraldo seria uam boa vc começa a postar mais videos do Jason daora o video dele :)

ja estou postando alguns..rsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...