Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Academia Particular Comprar ?


caramba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

muito bom as respostas desse topico li todas e gostei mto...acho q o fato é q ninguem nasce do jeito que quer né entao nao pode se importar se ta gordo ou magro demais, eu ponho meus fones com aquele rock nas alturas e treino tacando o foda-se mesmo^^

Gostei , vou até dar um positivo nesse post ... é meu lema , foda se , hardcore !!! hehehe.. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera falou tudo!!! academia em casa vira cabide!!! vc disse que não curte ir pq não tem nada pra fazer??? só se os professores forem mesmo muito toscos!!!

e outra, treinar sózinho em casa, ai que vc vai desanimar mesmo!!! já tentei fazer isso... já tive barra, estação, uma porrada de coisa!!!

ficou uma cota como cabide!!! são 2 alegrias, quando compra, e quando vende!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou da mesma opinião e ação!!! vou pra academia, pego meu ipod, coloco meu Rock n' Roll no talo e mando ver nas cargas... se tiver que largar peso no chão largo... se tiver que tirar peso pra fazer exercício tiro, foda-se!!!

eu treino pra mim, e não pros outros!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino pra mim, e não pros outros!!!

exatamente o que eu penso e o que todos deviam pensar....sempre chega um falando "ah tem gente que acha tal coisa feia, tem mulher que nao gosta" eu falo é foda-se e digo isso mesmo, tem que treinar pra gente e nao pros outros, tentando ficar do jeito que a própria pessoa quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas , não me lembro de ninguém da academia que fica de gracinha me ajudar a pagar minhas contas no fim do mês ou de me presentear com um whey ultra isolado com urânio enriquecido , se seu caso for o mesmo .. Foda se eles !! Converso e trato todos onde treino igual , mas se ver que esta falando merda tb do mesmo jeito ignoro e deixo falando sozinho(a) , pois a humildade para mim é e sempre foi o mais importante !! abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuahuha na moral, a academia q eu vou parece ate com academia de novela.... aquela pagação toda, galera com roupa de marca conversando fiado e ocupando aparelho, nego que passa perfume e usa roupa da holister pra malhar e por ai vai a pagação escrota!

Eu so vou nessa academia pq fica ao lado da minha casa, ja fico o dia todo no transito e ter que pegar carro pra malhar ia desanimar d+

A panelinha la deve me considerar um selvagem... sempre chego la com a roupa mais fudida possivel, tem dia q eu vou ate descalço e fico reparando os olhares da galera, mas nao to nem ai, nao tem ninguem la pagando minhas contas ou me dando whey pra tomar!

Nenhuma daquelas patricinha que ficam olhando pra mim e metendo o pau vao dar pra mim, entao caguei e andei!

Se pudesse eu ia malhar pelado, chego la e faço oq eu tenho que fazer e vou embora! Mete bala la mano, so se alguem la estiver pagando suas contas, ai a historia muda de sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuahuha na moral, a academia q eu vou parece ate com academia de novela.... aquela pagação toda, galera com roupa de marca conversando fiado e ocupando aparelho, nego que passa perfume e usa roupa da holister pra malhar e por ai vai a pagação escrota!

Eu so vou nessa academia pq fica ao lado da minha casa, ja fico o dia todo no transito e ter que pegar carro pra malhar ia desanimar d+

A panelinha la deve me considerar um selvagem... sempre chego la com a roupa mais fudida possivel, tem dia q eu vou ate descalço e fico reparando os olhares da galera, mas nao to nem ai, nao tem ninguem la pagando minhas contas ou me dando whey pra tomar!

Nenhuma daquelas patricinha que ficam olhando pra mim e metendo o pau vao dar pra mim, entao caguei e andei!

Se pudesse eu ia malhar pelado, chego la e faço oq eu tenho que fazer e vou embora! Mete bala la mano, so se alguem la estiver pagando suas contas, ai a historia muda de sentido!

É porque vc não viu a minha no dia que faço os vídeos e tiro a camiseta no final , os caras que vão com as esposas que só ficam na tv ficam olhando de lado , mas não falam nada , porque , uma finjo que não escuto e se escutar finjo que não ouvi !! kkkkkkkkkkkkkk.. e ainda jogo o peso no chão .. Tem uma camiseta que curto ir com ela , pena que está tão furada que esses dias fui vestir ela e meu braço entrou no buraco e eu pensei que era a manga.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;; abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque vc não viu a minha no dia que faço os vídeos e tiro a camiseta no final , os caras que vão com as esposas que só ficam na tv ficam olhando de lado , mas não falam nada , porque , uma finjo que não escuto e se escutar finjo que não ouvi !! kkkkkkkkkkkkkk.. e ainda jogo o peso no chão .. Tem uma camiseta que curto ir com ela , pena que está tão furada que esses dias fui vestir ela e meu braço entrou no buraco e eu pensei que era a manga.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;; abçs.

auhauhuahua a ideia é essa mesmo, academia é lugar pra quebrar o pau mesmo...treinar pesado ate sentir tontura! E de quebra ainda da uma zoada no pessoal que acha que academia é shopping.

Jogar o peso no chao é classico do ogro ne, faço direto e o pessoal sempre assusta! Tirar a camisa? se eu fizer isso o pessoal la vai querer me expulsar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, investiria numa dieta boa, muitas calorias de qualidade por dia, em 6 meses você será outro cara.

Sobre os pesos, cara se é pra comprar, compra apenas alteres mesmo e um banco, ou use a cadeira da sua casa

Inicialmente dá pra fazer de boa biceps, triceps, ombros, peito tudo em casa mesmo.

Até sem pesos tem alguns exercícios básicos que dá pra fazer.

Sobre academia, eu entro, treino e vou embora. Não falo com ninguém. Não falando com ninguém e não conhecendo ninguém, ninguém terá a liberdade de zombar de você.

Eu mesmo nem reparo se tem magro ou gordo na academia, o que importa sou eu, o resto é o resto.

Ninguém paga suas contas, então a opinião alheia não interessa.

Segundo que quem zoa os outros, é porque no fundo é um merda e inseguro.

Siga em frente e seja feliz, a vida é curta e você só tem essa

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...