andrekm Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos valeu!!
Heraldo Costa Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos valeu!! saudações...começe lendo os fixos vc antes de tudo deve ter uma ieta para este fim a queima de gordura corporal se dá como um todo e nao só da barriga tb...vale ressaltar isso
Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 certo, mas na boa, ia só de dieta, não usaria nem um nem outro!!!
Taerone Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 pra começar ambos são suplementos para objetivos diferentes, embora o 1mr seja bom num cutting tb, acho que ficara mais satisfeito com o lipoblack. abs
chacalll Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 dieta+aerobios, p/secar o lipo6 black, 1.m.r. é pre treino.
fernandosjj Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 dieta+aerobios, p/secar o lipo6 black, 1.m.r. é pre treino. nesse caso o lipo6 é mais indicado mas pré-treinos são muito bons pra cutting, principalmente se for um cutting pra definir.. menos carbo, menos energia... aprendendo com o ninga dsaiugdigdsa
andrekm Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 entendi,e voces sabem dizer se com o lipo 6 black uc a perda de musculo seria muito grande?um bcaa talvez ajuda?
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 entendi,e voces sabem dizer se com o lipo 6 black uc a perda de musculo seria muito grande?um bcaa talvez ajuda? o que ajuda é a dieta..suplemento apenas ajuda a amparar a sua dieta..mas é a dieta que "segura o tranco" a muleta é o suplemento e nao a dieta muita gente acha que a dieta é a muleta do suplemento..mas é o contrario
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 cara faz uma dieta e posta pra gente te ajudar... por hora desencana do suplemento!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.