Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc Ou 1mr

andrekm

Post Destacado

Postado

e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura

sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos

valeu!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ai galera,tenho 1,80 de altura,82 kg e medida da barriga 95cm.nao me acho gordo nem magro,queria dar uma secada na barriga,ela esta bem grande,queria o que convem mais tomar no meu caso,o lipo 6 black uc ou o 1mr,sei que o ideal pra secar é o lipo,mas como o 1mr tambem tem estimulantes ele pode ajudar a secar sem tanta perda de gordura

sei que grande parte do resultado é feito na dieta,queria saber em relação aos suplementos

valeu!!

saudações...começe lendo os fixos

vc antes de tudo deve ter uma ieta para este fim

a queima de gordura corporal se dá como um todo e nao só da barriga tb...vale ressaltar isso

Postado

dieta+aerobios, p/secar o lipo6 black,

1.m.r. é pre treino.

nesse caso o lipo6 é mais indicado

mas pré-treinos são muito bons pra cutting, principalmente se for um cutting pra definir.. menos carbo, menos energia... aprendendo com o ninga dsaiugdigdsa

Postado

entendi,e voces sabem dizer se com o lipo 6 black uc a perda de musculo seria muito grande?um bcaa talvez ajuda?

o que ajuda é a dieta..suplemento apenas ajuda a amparar a sua dieta..mas é a dieta que "segura o tranco"

a muleta é o suplemento e nao a dieta

muita gente acha que a dieta é a muleta do suplemento..mas é o contrario

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...