Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Ae galera... sobre o Dilatex!!! http://insanotreino.blogspot.com.br/2012/05/estudopublicado-na-revista-veja-desta.html#more
Matheusbp Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Tem bastante informações aí, mas é complicado acreditar em textos escritos pelo fabricante, ou q sejam claramente tendenciosos! :/
victorcoelho Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Vi um relato que o pump é show, mas rapido e mais longo.. Mas EU não acredito
Taerone Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 ATENÇÃO FABRICANTE DO DILATEX, EU, TAERONE, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA RECEBER UM DILATEX GRATUITAMENTE AFIM DE EXPERIMENTA-LO E POSTAR MINHA OPINIÃO AQUI
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa Tae... podia mandar uma pra cada!!! bom Matheus, concordo com vc, mas pelo menos sabemos que é a base de B Alanina e Arginina, ambos quelato!!! agora as concentrações... ai são outros 500!!!
Markus B Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 sou a favor de uso de dilatadores apenas para profissionais e atletas de ponta...caso contrário não. Se malha pra melhorar o shape deixe tudo fluir normalmente..se estiver precisando de uma energia a mais use creatina...vai ajudar a melhorar aquela última repetição.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 é verdade... mas o povo gosta de ver "as veias pulando" !!! kkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 Não será o uso de arginina que fará as veias pulares...quem usou sabe...aumenta a sensação de pump devido a melhora na perfusão...melhora um pouco a recuperação, sente-se menos cansaço muscular...até a perfusão nos corpos cavernosos melhora..rsrs....mas ao interromper o uso tudo volta ao normal.... o que faz a veias saltarem são os treinos intensos...e uma boa dose de genética.
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 é verdade Markus, mas o produto promete essa dilatação dos vasos, logo... a mulekada gasta o dinheiro do pai com isso!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 uma pena o que os maketeiros fazem .....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora