hellraiser Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 às vezes eu variava usando a barra reta, e muitas vezes q eu usava a barra reta eu sentia meu pulso doer, então passei a usar só a barra em W. que tem uma pegada mais confortavel e não machuca o pulso seu braço pode estar doendo por causa do peso você pode estar usando uma sobrecarga alta.
stardog Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 hehe eu descarto essa hipótese, meus pesos são de frango ainda
luiz_h Postado 22 de janeiro de 2003 Postado 22 de janeiro de 2003 com a barra W é muito mais fácil, coloco 20k de cada lado e faço 8x, com a reta mais que 16k de cada lado não sobe.
Mr. Browstone Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 A porção do bicepis que pega, não depende da barra que você usa e sim da sua pegada na barra. É bem simples, pegada fechada, porção externa, pegada na altura dos ombros, desenvolvimento global, pegada aberta, porção interna. Faz com a barra reta, essas barra tda desenhada eh de viado Pode me explicar como sao estas pegadas na barra?
patrickbd Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Vou tentar explicar......rsrs essa é a barra [===========] m é a sua mão Pegada fechada [====m=m====] Pegada aberta [=m=======m=] Pegana na altura dos ombros [===m====m===] ok?!
Mvrck Postado 23 de janeiro de 2003 Postado 23 de janeiro de 2003 Vou tentar explicar......rsrs essa é a barra [===========] m é a sua mão Pegada fechada [====m=m====] Pegada aberta [=m=======m=] Pegana na altura dos ombros [===m====m===] ok?! Nossa que imaginaçao !!! bacana isso ...
hellraiser Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Nossa que imaginaçao !!! bacana isso ... mas que tá certo isso está
FreeBus Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 às vezes eu variava usando a barra reta, e muitas vezes q eu usava a barra reta eu sentia meu pulso doer, então passei a usar só a barra em W. que tem uma pegada mais confortavel e não machuca o pulso Isso também aconteceu comigo. Prefiro a W
patrickbd Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Na minha opnião a reta é melhor, isto é, por vc não conseguir "roubar tanto" concentra mais o estímulo no biceps..... Mas concordo tbm que é legal variar com a W pois a pegada como sabemos tem papel importante no trabalho muscular! Tipo a mesma dúvida caberia no triceps testa....E eu acho que é legal fazer na reta e as vezes na W pois trabalha um pouco diferente! ps: o desenho foi a única maneira que eu consegui para explicar as pegadas...so escrevendo ia ser embaçado! abraços
Mr. Browstone Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Vou tentar explicar......rsrs essa é a barra [===========] m é a sua mão Pegada fechada [====m=m====] Pegada aberta [=m=======m=] Pegana na altura dos ombros [===m====m===] ok?! Valeu Patrickbd.......Agora saquei!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.