Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar barra reta ou barra W na rosca direta?

Visitante badyboy

Post Destacado

Postado
às vezes eu variava usando a barra reta, e muitas vezes q eu usava a barra reta eu sentia meu pulso doer, então passei a usar só a barra em W. que tem uma pegada mais confortavel e não machuca o pulso :lol:

seu braço pode estar doendo por causa do peso você pode estar usando uma sobrecarga alta.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A porção do bicepis que pega, não depende da barra que você usa e sim da sua pegada na barra. É bem simples, pegada fechada, porção externa, pegada na altura dos ombros, desenvolvimento global, pegada aberta, porção interna. Faz com a barra reta, essas barra tda desenhada eh de viado

Pode me explicar como sao estas pegadas na barra?

Postado
Vou tentar explicar......rsrs

essa é a barra [===========]

m é a sua mão

Pegada fechada [====m=m====]

Pegada aberta [=m=======m=]

Pegana na altura dos ombros [===m====m===]

ok?!

Nossa que imaginaçao !!! bacana isso ...

Postado
às vezes eu variava usando a barra reta, e muitas vezes q eu usava a barra reta eu sentia meu pulso doer, então passei a usar só a barra em W. que tem uma pegada mais confortavel e não machuca o pulso :D

Isso também aconteceu comigo. Prefiro a W

Postado

Na minha opnião a reta é melhor, isto é, por vc não conseguir "roubar tanto" concentra mais o estímulo no biceps.....

Mas concordo tbm que é legal variar com a W pois a pegada como sabemos tem papel importante no trabalho muscular!

Tipo a mesma dúvida caberia no triceps testa....E eu acho que é legal fazer na reta e as vezes na W pois trabalha um pouco diferente!

ps: o desenho foi a única maneira que eu consegui para explicar as pegadas...so escrevendo ia ser embaçado!

abraços

Postado

Vou tentar explicar......rsrs

essa é a barra [===========]

m é a sua mão

Pegada fechada [====m=m====]

Pegada aberta [=m=======m=]

Pegana na altura dos ombros [===m====m===]

ok?!

Valeu Patrickbd.......Agora saquei!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...