Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calcule Se Bf! ( Quantidade De Gordura Corporal )


..........

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

to na merda, 20% pelo primeiro método e 18,5% pelo site corpo perfeito

mas nao se grila tanto com a medição de bf....nao tem um metodo 100% preciso

e pela a sua idade...teu bf ta bom...é a media mesmo...

mas nao se grila tanto nao...mas se acha que nao te legal...faz um cutting de 3 meses...

tem que ter paciencia mesmo...para começar a ver mudança no meu shape levei 2 anos...tinha uma barriguinha de choop(apesar de nao beber)

mas com o aumento da massa magra, o corpo aumentou a capacidade de gastar energia, no que acarretou a meu organismo a recorrer as reservas de gordura..e assim eu perdi a barriga...meu abdomen nao é trincado..acho que isso tb tem haver com a dieta..mas minha barriga é reta

mas depois qe vc queima as gorduras localizadas pela primeira vez..na segunda vez em diante, ela nao é mais estocada do mesmo modo que a primeira..tem uma diferença, e a queima da mesma é bem mais facil..ate mesmo pelo o metabolismo acelerado, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o metodo mais preciso e "possivel" eh com o adipometro...ja ouvi falar de um metodo de imersão na agua e tal mas parece ser extremamente caro...

e esses sites ae tao dando o BF mais baixo, pelo menos pra mim...entao coloca aí uma margem de erro de uns 5% ^^

pois é..nao estou dizendo que nao é valido medir pela a formula e nem pelo site..tb nao é isso

mas tb que nao se deve encucar na cabeça dizendo "eu tenho isso de Bf, eu to gordo" etc.

melhor é medir com o adipometro...ede preferencia COM UMA PESSOA QUE SAIBA MANUSEAR BEM O MESMO..importante isso

pq tem gente que pega no seu corpo, cheio de medo de te machucar..aí o bf da abaixo..e vc sai todo feliz...to magrinho, MAS O CARA QUE MEDIU ERRADO..rsrsrsrs

entao é bom um cara experiente...evite medir com estagiarios de academia, pois estes ainda estao aprendendo ainda.,..

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui :/

cintura: 74cm

peso: 60kg

coloca também quanto deu de massa magra

vlw

Primeiro tem que transformar seu peso em libras, então 60 / 0,434 = 138,25 libras

Sua cintura em polegadas = 74 / 2,53 = 29,25

Depois só fazer a conta 138,25 x 1,082 + 94,42 = 244,01

29,25 x 4,15 = 121,38

Subtraindo dá 244,01 - 121,38 = 122,62

Agora só pegar sua massa total - sua massa magra : 138,25 - 122,62 = 15,63

Logo tu tem 15,63 de gordura

Então 15,63 / 138,25 = 11,30% tá bem molequeeeeeee !!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site corpo perfeito tem uma estmiativa mais simples..

basta apenas colocar a idade, peso e a circuferencia da cintura

http://www.corpoperf...gc/default.aspx

nao é das melhores medições..a melhor ainda é com o adipometro

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 8,83% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 54,7 quilos de massa magra e 5,3 quilos de gordura. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...